terça-feira, 24 de janeiro de 2012

NF de 24 horas feito com sucesso! Meu IMC baixou de Obseidade II pra Obesidade I to louca pra sair da casa dos 90kgs!!!

Oi minhas lindas, pra quem leu o post anterior aí vão as notícias, quem não leu recomendo que leia pra não se perder:

Não me pesei novamente depois desde último NF mas sei que com 92,3kg, peso da minha postagem anterior, meu imc foi pra 34,7. Pra quem começou este blog com 107 kilos e o imc de 40 constanto Obesidade III (obesidade mórbida!)  querendo fazer gastroplastia heim? Tava aqui meditando: falta pouco... emagreci 16kg! Faltam 4kg pra eu dizer pra todo mundo que perdi 20kg! Olha que orgulho! Tenho que me orgulhar mesmo!

Decidi não fazer outro NF de 24 de hj pra amanhã, o organismo acustuma e meu metabolismo pára então, depois da "janta das 16hs" em que eu comi 80% do prato de salada e 20% de um purê de batata com carne moída e um pouco de macarrão ao sugo eu cheguei agora a pouco e comi meia batata assada no microondas com uma colher de requeijão ligth e um pouco de azeite extra virgem e cebolinha picadinha, ficou ótimo e leve, me alimentou, não me encheu e me tirou aquela fome maior. Não me dará compulsão. Amanhã pretendo comer uma salada de alface antes de sair de casa e quem sabe só jantar salada e feijão, estou pensando, depende do cardápio.

Estes NFs têm servido como um super passo pra mim: O CONTROLE! Eu não faço mais do que dou conta, mais do que eu acho que seja saudável e não sofro com eles. Tem uns mais difíceis, outros mais fáceis mas não, não quero emagrecer SOFRENDO! Quero SER FELIZ e tenho sido, graças a VCS! Sei que quero comer saudável e ser magra. Não sinto falta de doces e gulosemas sabiam? Devo isto a vcs! Então OBRIGADA! VOCÊS ME FAZEM CRER QUE É POSSÍVEL!!!