terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ontem fui de saia trabalhar, me senti mais EU

Oi meninas!

Então... eu sempre usei saia, estilo compridona, não necessariamente hippie mas sempre usei...

Esta vida de engordar e morar num lugar mais frio me fez usar jeans e eu nunca curti mto usar calça, sempre achei que me engorda, apesar de mta gente não me curtir com meu look de sempre, inclusive a senhora S*. Mas ontem, eu PRECISAVA me sentir EU DE ANTES!

Sempre fui gorda mas sempre curti meus looks... e não me vejo mais magra com minhas calças jeans de gorda sem corte e ainda mais agora caindo!

É uma merda vc emagrecer 15kg e NÃO VER!

Ontem me senti mais BONITA e fui bem elogiada no trabalho :-)

AMO O VERÃO!

Não consigo sar sempre saia pq minhas gorduras localizadas entre as pernas me assam mas ontem me senti de novo EU!

Foi bom!

Queria contar isto!

Hj tá corridinho, queria ficar em casa mas tenho que acompanhar a S* numa consulta já já!

Bju!!
Desenho Thinspo Fofo:

C*
.
.
.
PS: ainda estou BEM COMPULSIVA! #medodabalança! SUCKS!!!
.
.
.

10 comentários:

  1. Que bom que está feliz com você e que se sentiu bonita. Fico feliz por isso. Se cuide e força. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. se sentir bem levanta a auto-estima, faz tão bem *-*
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. e muito bom a gente se sentir bonita, faz bem pra alma ,

    fico feliz que vc teve um dia feliz ontem
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Ain flor, quanta saudade!! Tava viajando e parece que faz uma eternidade que eu não passo por aqui!
    Eu tbm adoro esse tipo de saia longa, não uso pq minha mãe fica falando que não combina com minha idade e blá-blá-blá...
    Mas fico feliz por vc estar se sentindo bem!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Ain que legal!!!! É tão bom quando nos sentimos bem com uma roupa, faça isso mais vezes, use coisas que faça vc se sentir bem.
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!!!
    Q bom q vc esta se sentindo bem isso realmente nao tem preço...
    Olha eu tenho o livro agape e o cd tbm posso te dizer que nao tem a ver com a religiao mas com sua relaçao com JESUS...Espero que te ajude!!!
    Bjo e controle!!!

    ResponderExcluir
  7. Oooi florzinha! Ainda nao conhecia teu blog, ai vi um coment e vim fuçar um pouquinho!
    =] to te seguindo tá?
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  8. oie meu anjo ainda dá tempo de perder um pouco até dia 31,qu bom que ficou animada por ir do jeito que vc sentiu voltade no trabalho fiquei feliz por vc se cuida linda, vamos juntas,bjo

    ResponderExcluir
  9. RSRS as calsas folgadas parece ki agente ta usando fraldas HAHAHA
    eu n curto saia lonja,meu negoso e mostrar mesmoo as pernas uahsaus
    e somos duas entao.eu tb amo o verao : )

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu gosto de saias longas tb...
    Não gosto de mostrar as pernas, então sou vidrada em saia longa e meia calça...
    rsrs
    é bom que vc tenha se sentindo bem...
    Beijos

    ResponderExcluir