quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

POST LONGO: compulsão mor (miei e comi mais depois) + selinho que peguei da J´anna + critica a documentário sobre anorexia e recadinho a mentira da falsa Inah!

Hi Girls! Três assuntos hoje:

1) Compulsão MONSTRA ontem:

Depois do exame de sangue não tinha café da manhã lá onde fiz, demorei pra comer... quando fui comer foi na lanchonete de outra clínica onde eu tinha que fazer um raio x... pão de batata com carne e queijo. GIGANTE nem eu sabia do tamanho! Bem... comi, tava fraca! Como postei ontem, nada de NF... afg...

Aí fui pra lan, postei, visitei vcs, descobri a palhaçada do lance da falsa "Inah" enfim... saí me sentindo fraca de novo! Passei na 2 corações (uma lanchonete meio confeitaria aqui sei la como os curitibanos chamam isto) e vi que tinha um sanduiche de peito d eperu e salada e tals, comprei... IMENSO maior do q eu pensava, mas comi tava estranha ontem, enfim... comi com cha mate, nao achei diet entao foi o natural mesmo... já tava na hora de ir pro trab mesmo, daí fui.

Na hora da "janta das 16h" eu não tava com fome mas se não comesse ia ficar com fome, ja tinha jacado mesmo então... comi arroz e feijao (pouco) batata cozida (nao precisava mas nao resisti) salada e não comi carne, tinha um bife sola de sapato no bandeijão e peixe a milaneza com uma cara estranha argh... daí a gorda aqui ainda foi lá e comeu MAIS batata! E comi sobremesa tbm, uma banana em calda la que eles fizeram e eu ainda queria MAIS mas só pode um por pessoa! Mais tarde começou a me dar uma zica por doce monstra e uma guria q senta atraz d emim tava comendo uma pipoca estilo aquela nhac sabem qual é? A que é doce? (pessoal de portugal não sei como explicar o q ser isto! vai a foto)



Enfim... COMI MTO MTO MTO MTO desesperadamente quase meio pacote daqueles gigantes a menina não queria mais! Isto q to com prob gástrico aí me bateu a culpa de ter comido esta maldita pipoca viciante e bateu o medo mor de morrer de passar mal e aí eu fui no banheiro e... MIEI no trabalho (que vergonha véi!) e me senti BEM (não queiram me matar viu Wing~ e Nova Mulher! :-S) depois de miar... mas daí tava lá meio limpando o vaso e o chão e esperando pra ver se saía mais, já aguniada com mtos minutos de pausa enfim... me entra no banheiro duas colegas de trab e ficam conversando! EU GELEI! Eu tava de crocks e ainda bem q eu tava virada pra privada pq se elas se deram o trab de olhar no chão pra ver quem era quem sabe não me reconheceriam? Só sei q elas tavam fofocando alguma coisa e de repente "nossa, quem será qe está aqui?" e saíram (afff até q enfim!) e eu tentei miar mais um pouco mas daí nem saiu mais quase nada, mas eu queria mais enfim... mto louco isto. Foi aí que senti vergonha... delas descobrirem eu vomitando! Mesmo assim queria miar mais e mais só não saiu!

Voltei pra minha PA (Posto de Atendimento) quem trab em telemarketing sabe o que é, nossa mesa fica com divisórias do lado das outras tudo enfileirado bem asism como na foto:




Enfim, voltei pra minha PA e agi como se nada tivesse acontecido. Quando a S* foi me buscar tinha comido meio sanduiche trash do supermercado e a gorda aqui foi provar e comer a metade e tava ruim! pq eu insisti em comer se realmente ele tava ruim? Aff... e ela ainda me trouxe uma bandeija de panqueca de carne moída (eu amo e ela sabe e eu andava com desejo de comer) aí cheguei em casa e não satisfeita ainda soquei queijo em cima e comi junto com ela... ela só comeu uns pedacinhos, eu devorei feliz das vida! Aff GORDA!!!

Como eu disse COMPULSÃO MOR! Mas de boa, se não fosse a genérica na nhac lá (não era a nhac mesmo era uma bem vagabunda) eu não teria miado!

Resultado: além de não estar conseguindo fazer NF eu não to conseguindo ficar SEM COMER, ficar com fome está me deixando com sensação de fraquesa fora q bate a compulsão... não sei tbm se to pra menstruar AFF  PQP!!!

Então, o plano de hoje é: COMER mas comer mais SAUDÁVEL! Tomara que eu consiga!

OBRIGADA PELO APOIO NO POST ANTERIOR, REALMENTE NF TEM Q TA COM ESPÍRITO SENÃO NÃO ROLA! FOI LIBERTADOR LER ISTO!

2) Selinho: 

Então, depois da JACADA MOR de ontem eu peguei este selinho da J´anna: