segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

POST LONGO: muita coisa aconteceu...

Oi meninas! Vou tentar por em tópicos as coisas pra simplificar, confesso que to com preguiça se escrever... aff

Sexta:

Todo meu look pra ir trab foi por água abaixo... fui de táxi, pq a S* me ligou em cima da hora de pegar o ônibus e não ia dar tempo masss me f*, ele atrasou 1 HORA!!! Acreditam??? Eu liguei as 13:20 marcando ele pras 14hs e ele chegou as 14:20! AI QUE ÓDIO!!! Eu fui xingando a supervisora do call center do táxi daqui até o trabalho e cheguei atrasada 15 minutos (é mta coisa! Ainda mais pra quem trab num televendas como eu... aff) resultado: cheguei toda borrada, descabelada, arrasada, chorando com a cara inchada! MUITO MICO! NGM MERECE!!! Nem tava conseguindo treinar a mulher lá que to treinando... aff!!! Pra completar, na hora do "almoço (janta das 16hs)" eu comi bem pouco, nem pus salada pq eu tava ainda mto nervosa nem consegui comer carne, foi só um pouco de arroz, feijão e batata, bem pouco mesmo! Na hora me due uma puta crise de diarréia e em seguida eu comecei a passar muito, muito mal!!! Vomitei duas vezes e pedi pra sair mais cedo! Minha aluna ficou na escuta com a Fabi e eu fiquei atendendo sozinha mal e mal... peguei autorização pra sair as 19:30hrs mas a S* só chegou as 20hs, aff... vim pra casa tomei banho e dormi.

Sábado:

Sábado lindo (até então)! Terapia foi ótima, falei o que eu tinha que falar em relação a nós, comi pouco, não passie mal... saímos a noite com a ponei e a irmã dela e eu nem jaquei tanto quanto normalmente eu jaco kkkk pedi uma saladinha e isto me salvou, comi umas outras coisas da mesa mas enfim, não foi mto... a salada me salvou mesmo e me encheu! Eu bebi suco e guaraná zero.

Até que na volta... eu caí na besteira de falar que uma tiazinha do trab ficou chocada quando eu disse que ainda queria emagrecer 40 kilos pra pesar 53kg.
Ela: "mas não eram 60 e poucos?"
Eu: "refiz os cálculos, posso pesar até 49,5kg com imc normal e eu sempre quis pesar 10kg abaixo do meu peso, nunca pesei isto... a não ser quando estava na 5ª série. Resolvi apenas ser sincera comigo e lutar por um sonho, qual é o problema?"
Ela: "E vc acha isto normal?"
Eu: "Pesar 53kg é normal, anormal é pesar menos do que um imc saudável"
Ela: "Eu não te reconheço mais, vc tá doente e vai morrer"
Eu: "S* pelo amor de Deus! Eu sou uma mulher que pesa 92kg e sempre foi gorda!! Eu só quero ser magra!"
Ela: "Vc não quer ser magra, quer ser esquelética! Se isto não é um transtorno eu não sei o que é!"
Eu: "Eu tenho feito de tudo pra minha alimentação não te afetar, inclusive não tenho deixado de comer nada quando estou com vc, não to tendo pressa, to indo nos médicos, etc etc (....)"
Ela: "Quando vc chegar aos 53kg vc não vai querer parar, vc tinha um blog de anorexia e bulimia (...)"

Enfim como diz esta imagem:


"Muita coisa pode mudar entre aqui e aqui."
 
Enfim.. deu pra perceber né? Sem chances de falar pra ela que eu reativei o blog... ODEIO ESTA VIDA DUPLA!!! Que raiva!!! Eu queria ser 100% sincera com ela mas como? Ela tá errada? NÃO! Tem uma ANA gritando dentro de mim: "45kg e depois 38kg" mas primeiro: faltam 40 kilos até meu objetivo de 53kg que ainda é um imc normal e segundo é uma questão de não se deixar dominar! Se eu conseguirei isto? Não sei!! Sei que to longe de ser uma ANA mesmo! Nem sei se eu realmente faço LF quando eu como! Não conto calorias, não me exercito, não faço dietas malucas, enfim! Adoro fazer meus NFs de 24hs e adoro as dicas ANAS mas tenho mto medo de me tornar totalmente doente SIM e depois que descobri que sou MIA e não sabia entendi pq sempre me identifiquei mais com vcs do que com as gordinhas "normais" que fazem blogs meigos querendo emagrecer ME DÁ É RAIVA! Kd o buraco? A dor? Elas não falam disto mas vcs falam! E é aqui eu EU FALO TBM!!!

Domingo:

Climão tenso! Eu fiz de TUDO pra melhorar, sério! Chamei ela pra tomar banho, discutimos... chamei ela pra sair... não funcionou! Aí dei um chilique, me tranqui aqui no escritório e fiquei... no meio da noite ela me chamou pra dormir no quarto... eu ia dormir aqui mesmo... fui...

Comi pouco, comemos numa lanchonete natural chamada "Tropical Banana" muito boa! Super ligth! Ótima dica pro pessoal de Curitiba! Aliás, dividimos um sanduíce de pão multigrãos de frango com ovo, azeitona, cenoura e alface e eu tomei um super suco saudável couve, laranja e cenoura e de sobremesa uma saladinha pequena de frutas. A noite fiz um miojo super ligth: ao invés do tempero pus uma vono de 30 cal e regoguei uma cebola no azeite e pus cherio verde, adorei! Só que só fiz pra mim e a S* ficou p* na hora aff! Eram umas 21:40hs mais ou menos... to de NF até agora e pretendo ficar até a "janta das 16hs" ou seja, meu almoço. Quem sabe eu consigo fazer outro NF de 24hs de amanhã p/ depois de amanhã? Se eu conseguir ficar sem comer depois da "janta das 16hs" talvez dê mas tudo depende daqui de casa, de como eu vou estar... enfim... tentando apenas comer menos, sem planos, afinal: