domingo, 1 de janeiro de 2012

reveillon solitário: eu e meus três cachorros...

São 6:27h da manhã, to virada.

Dormi praticamente todo o último dia do ano.

Eu e a senhora S* tivemos uma briga muito, muito feia na sexta-feira. Estamos em quartos separados desde então.

Acho que desta vez é o fim mesmo.

Mas eu estou até "bem" digamos.

Pensando mais em como faremos com os cachorros... aff... esta é a pior parte.... não quero nem falar nem pensar nisto agora.

Arrumar um apto no centro pra facilitar minha vida sem carro, desmontar a casa, enfim... já passaram tantas coisas na cabeça... voltar pra Brasília por enquanto está fora de questão: tenho que ser forte! Tenho que tentar viver realmente sozinha! Aí, se eu não conseguir, eu volto.

A S* só dorme... desde de 6a. Só dorme li-te-ral-men-te! (...) <--- Eu tinha escrito mais sobre esta parte mas resolvi apagar. É melhor, é bem pesado o que está acontecendo.

Não quero que este seja um post depressivo.

Eu estou meio anestesiada desde de sexta vivendo isto... espero que quando a S* acordar de vez a gente possa conseguir conversar e resolver as coisas da melhor forma.

Orem por mim!

Eu passei de camisola, meia e moleton... quando menos notei, tinha um bando de fogos lindos na janela aqui do escritório de casa onde eu tenho dormido... nossa! Foi incrível! Eu tive a sensação de que "o ano passou" pelo menos!

Amém!

Meus cachorrinhso ficaram numa boa e eu senti a esperança no ano novo!

Se for o fim, espero que seja um recomeço saudável, pra mim e pra ela, sinceramente... e que tudo se encaminhe da melhor forma!

Deixo aqui uma imagem/mensagem que encontrei no blog  da :



nota:encontrei este blog indo de blog em blog de vcs, ela é lá de Lisboa e tem uma história de anorexia incrível! #recomendo ela sofre muito com a doença, acho um super alerta pra todas nós!

No mais... que seja muito bem vindo ano de 2012! Que ele me traga realmente uma nova vida!

Beijos meninas... do jeito que a coisa está talvez eu poste a noite ou somente na segunda. Só sei que estarei aqui, firme e forte, com vcs! Preciso de todas vcs neste momento... de todas!


C*

.
.
.

21 comentários:

  1. Querida, seu 2012 vai ser melhor... vc vai ver!
    Vc vai se acertar com a S* e vai acertar sua vida...
    E eu to aqui pra te apoiar ok?
    Não comentei de volta na mesma hora pq resolvi tomar UM banho.... rsrsr
    Aqui em casa na hora dos folgos tive que cuidar dos meus cachorrinhos, um tem muito medo... Mas depois foi só tranquilidade, tb dormi o ultimo dia de 2011 quase todo... To acordada desde onze e meia... acho que vou dormir...

    Bom inicio de ano pra vc...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oie minha linda.... que triste a história co tua namo.... mas eu quero dizer que o amor minha linda eh uma escolha, e ele acontece apenas se ambos estiverem dispostos...
    Deus te deu 365 dias em branco pra vc escrever uma nova história.... agora eh a sua vez.....

    Viva, voe, seja livre e corra atrás da sua liberdade e da sua independênicia....
    estarei aki pra te ouvir e te apoiar.....
    me add no msn talitacumi_menina@hotmail.com
    bjos Feliz 2012 pra vc.
    Est

    ResponderExcluir
  3. Oii querida. To seguindo aq. To contigo pra tudo e vou orar sim por vc. Obrigado pela sugestao de blog. E sobre o q matou o Kurt, eu axo q foi a Cortney q assasinou ou ele se matou por ela, pq ele escrevia mt q se arrependia mt por amar certas pessoas. Longa historia. E alias, feliz ano novo. Q nesse ano possamos ser amgas. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi amore!
    Um maravilhoso 2012 pra vc, tenha certeza que será um ano de transformação!
    Conte comigo viu?!
    Espero que tudo se acerte por aí, vou orar por vc sim.
    Um abraço bem apertado!!!

    ResponderExcluir
  5. oie, feliz 2012 tudo de bom pra ti ♥

    ResponderExcluir
  6. Que complicado tudo que vc está passando... pode deixar que eu tambem vou orar por vc... FEliz 2012 e que neste ano vocÊ possa realizar todos os seus sonhos...BJUS

    ResponderExcluir
  7. lindaaa, feliz ano novo, esse ano será otimo pra você viu. Sei que vc e ela vão se resolver e tomar a melhor decisão para as 2, pede uma resposta pra Deus q ele te da, bjos ♥

    ResponderExcluir
  8. Tem certeza que vale a pena ficar em Crtb? Brasília tem oportunidade de empregos bem melhores. Acredite, voltar para casa não é nenhuma vergonha. Tive o mesmo problema quando me separei do meu ex de crtb, ele acabou ficando com os cachorros, e acho que você também devia deixá-los com ela.

    Volte para casa, construa uma vida nova lá. Não vale a pena ficar em cidade onde você só se mudou por alguém. Vai te fazer mal e alimentar falsas esperanças. Bom, essa é apenas a minha opinião.

    Espero que seu 2012 seja iluminado como os fogos que viste da janela, e que tudo dê certo nessa nova vida, seja qual for o caminha que via trilhar. *--*

    ResponderExcluir
  9. Ola anjinho!:* Feliz 2012!!HiHi e que esse novo ano seja muito feliz!Espero que as coisas melhorem e que ao menos voce fique bem..Estou orando por ti anjo!
    Força linda!
    XoXo

    ResponderExcluir
  10. O que eu vou te dizer? tb tenho problemas com meu marido. pensa bem se vale a pena viver brigando assim. as vezes é mais saudavel se separar.mas a decisao é sua. precisando é só gritar. to pelo celular e fica complicado comentar com muitas letras pq ele fica dando erro. bjx e pense com calma.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    Passei pra agradecer sua visitinha no meu blog... olha sua situaçao é muito chata acho que o melhor que vc tem a fazer é resolver isso mesmo!!!
    Sobre o desafio da sopa eu amei pois amo sopa, acho que vou começar a faze-lo, quando for começar te aviso...
    Bom ano pra vc, bju!!!

    ResponderExcluir
  12. oie querida nossa não sabia que as coisas tinham se complicado de novo pra vcs, deve ter sido muito ruim,mais não fique assim não que o ano novo sirva pra ser realmente novo que de tudo certo pra gente, beijo (ps: não tem importancia vc n falar no face comigo n flor,eu tbm sempre entro e repidinho saio)Beijo

    ResponderExcluir
  13. Olá querida
    poxa espero que 2012 seja um ano ótimo para você e que os problemas por ai se resolvam da melhor maneira possível ^^

    Bom quanto aos gifs lol, vai no baixaki e baixe o photoscape é o programa que uso. Ele não tem todas as funções do photoshop mas dá para fazer gifs tipo o que está lá no meu blog e é bem simples de usar *-*. Dai vc posta normalmente como se fosse foto e ele fica daquele jeito lá ^^
    é isso
    Darkisses

    ResponderExcluir
  14. OI BEM!DESCULPA POR TER DADO UMA SUMIDINHA POR AQUI!VC MUDOU A CARA DO BLOG?
    AMOR QUE ESTE NOVO NOVO SEJA MARAVILHOSO PRA VC COM MUITO AMOR,REALIZAÇÕES,AMIZADES,PAZ,FELICIDADE E HARMONIA!EU TE ADORO AMOR!SEI QUE SE IMPORTA COM TODAS NÓS AQUI!FOI UM PRAZER T CONHECER NO FINZINHO DO ANO PASSADO*_*
    AMOR QUANTOS ANOS VC TEM?K
    BEIJOS BONEKINHAA!!

    ResponderExcluir
  15. C*... Que 2012 seja melhor que 2011... bom... eu gostaria de escrever algo pra cima pra vc mas estou no mesmo barco... Vamos rezar pra o que aconteça seja o melhor pra nós...

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Ah sim!... Linda vamos marcar pra conversar sobre o template do seu blog, ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Não fazia ideia de como as coisas estavam com a sra S*.
    Espero que tenha sido apenas uma briga e que depois da tempestade, chegue a bonança! :)
    Tenho fé nisso. O Amor não se perde por pouco. :)
    Espero noticias tuas.
    Beijinho e muita força! Não estás sozinha :)
    Filipa*

    ResponderExcluir
  18. O minha flor, acredite que esse ano vai ser de muitas mudanças, muitas realizações;
    Quanto à sua briga, se tudo acabar, é porque sempre vem algo melhor, se continuar, que seja mt intenso e feliz. Só vai acontecer o que é melhor pra ti.
    Caso precise, estou sempre aqui florzinha, força s2 *

    ResponderExcluir
  19. Huum, que péssimo o que você está passando =/
    Não suporto casais brigando, me sinto super mal D: (meus pais brigavam MUITO, e eu meio que fiquei com trauma ;s)
    Também passei praticamente sozinha na virada xD Só eu, minha mãe e a Laika, minha fofuxinha *-*

    Beijos, força e muitas mudanças BOAS pra ti nesse ano.

    ResponderExcluir
  20. Nossa, desejo que tudo se reverta e que vc seja muito feliz. Aproveite esse inicio de ano e faça escolhas, decida o que vc quer fazer e o que nao quer fazer mais. Continue firme e forte na dieta.

    Ser magra é a única opção, Feliz Ano Novo (=

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pela visita ao meu blogue :)
    Feliz 2012 e que consigamos atingir os nossos objetivos

    ResponderExcluir