quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tentando meu antigo esquema de NF de 24hs TORÇAM POR MIM! + BORBOLETINHAS ANAS LINDAS AO FUNDO!

Anteontem eu comi tanto, mas tanto que achei que depois da "janta das 16hs" lá no trampo eu não ia mais comer. Também, meio-dia fomos comer no macdonald´s e depois ainda "jantei" no trampo as 16h... aí pensei "pelo menos não como mais nada hoje!" Doce engano, tive que fazer um sanduiche pra S* e comi umas fatias de queijo e salame. Aff...

Aí ontem, eu acordei, não comi até a hora da janta #CONSEGUI \o/ e depois da janta consegui não comer tbm até a hora de dormir \o/! Então, é só manter hoje até as 16h, hora da janta lá no trampo que completo as 24hs. Mais que isto eu não tenho a manha! E pretendofazer de novo amanhã!

E no fim-de-semana eu espero que não seja jacado! Vou tentar fazer uma comidinha ligth por aqui! A S* só fala em comida, é beeem difícil!

Mas depois da intoxicação eu fiquei MUITO COMPULSIVA então espero que esta tentativa de NF de 24hs hj dê certo, a de amanhã tbm e que eu consiga COMER MENOS depois e recuperar meu antigo controle!

To aqui me entupindo de cha mate zero que não tem calorias e é termogênico! :-P

AMO VCS!!!

Hj quero ir arrumadinha pro trab, já até escolhi a roupa! To querendo me cuidar mais!

Bjão minhas flores!


C*






PS: coloquei esta linda borboletinha no fundo do blog, gostaram??? Não fui eu que desenhei esta mas dei uma arurmada nas cores :-P ---> borboletinhas anas voando agora aqui pelo fundo do meu blog, rsrsss pra lembrar a todas nós que é preciso ter controle se quisermos voar!

.
.
.

8 comentários:

  1. Oie flor é horrivel quando nós perdemos o controle durante o dia todo, mas que bom que esta conseguindo manter seu NF, torcendo pra ti. Então a ultima vez que pesei tava com 58,2, acho que engordei porque ando comendo pra caramba, força pra continuar,juntas chegaremos lá.Adorei as borboletinhas.Bjok's

    ResponderExcluir
  2. Fiquei contente por estares mais motivada em cuidares mais de ti. É tão bom quando escolher roupa, sentimo-nos bem e em paz. :)
    Espero que tudo dê certo contigo. E graças a Deus, essa intoxicação já passou!! As coisas com a sra. S* parece-me que vão melhores, estu certa? Espero que assim seja! Gosto de te ver feliz!
    :D
    Beijinho
    Filipa*

    ResponderExcluir
  3. [aa] amei a borboletinha *O*
    Agora vamos nos controlar né, pra não compulsivar no fds UDSHASHUS '
    Isso, se arruma lá lindona e vai trabalhar, arrasando por ae u_u*
    tudo vai melhorar, você ver! força s2*

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Com Nf linda!
    Valeu pelo apoio!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  5. Gosto de ver que você tá se cuidando mais, gostando mais de você C*!
    É assim que a gente começa a ficar mais bonita! ^^

    Sobre o cabelo, vale sim!
    E a esfoliação nas costas é uma boa idéia!
    Força ai no seu nf!
    Controle flor

    cheirinho

    ResponderExcluir
  6. Own é isso ai, tem que ter controle!!!!
    Espero que vc consiga as 24:00hrs de nf, to torcendo por vc!!!
    Bju linda
    ;*

    ResponderExcluir
  7. oie florzinha boa osrte pra vc espero que de tudo certo que vc consiga fazer pelo menos seu nf do jeito que vc quer,linda a borboleta,adorei

    ResponderExcluir
  8. Oii, boa sorte com seu nf, ve se pesquisa umas receitinhas lights e gostosas pro fim de semana!
    Ficou fofa a borboleta *-* se cuida, beijos

    ResponderExcluir