segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

é proibido proibir

A S* me fez deletar o blog e o meu face fake ontem

Nem sei dizer a dor que eu senti

Disse que eu o deixei aberto

DUVIDO

eu NUNCA DEIXO

Ela olha o histórico TODOS os DIAS desde que re-descobriu o blog e olha q eu apago... ela confessou ontem que eh fácil descobrir meu blog no google então ela me acha mesmo com ctz!!!

resolvi reativar o blog e o face: afinal é meu direito de expressão!

ela me vê doente

ela pôs meus pais no meio

tirei 90 dias de licença no trab

ela quer me internar num lance chamado "clinica dia" passar o dia numa clinica psiquiatra e dormir em casa, claro... pra ela não dormir sozinha e pra controlar minha alimentação... pra ver se eu vou comer ou não sucks!!!

fuck

meus pais querem vir, desmontar a casa e me separar dela

ela que fez isto, pos eles no meio e pelas minhas costas

eu tive uma crise nervosa na sexta

pq ela nao parava de me azucrinar

eu dizia "nao quero conversar agora" e ela atras de mim como um carrapato

estourei

agora ta com ciume da Bia aquela lesbiquinha que disse aqui...

minha vida ta um inferno

e eu sinceramente nao sei se quero ou nao deixa-la... eu penso em deixa-la me desespero mas tem horas que quero dormir e não acordar mais

ja pensei em tomar duas cartelas inteiras de rivotril e dormir duas semanas inteiras pra ver se esqueço de tudo

nesta... fiquei um bom tempo sem comer nao contei exatamente mas foram mais de 24 hrs

a S* agora vai ficar regulando tudo q eu como

meus pais acham q tenho bulimia gravíssima caralho tive tres episódios só na vida fala serio

e só fiz nf de 24 hrs até hj credo q exagero to longe de ser ana e mia

que saco

só quero ser magra

esta vida de RA nunca funcinou pra mim

vcs resolvem e eu nao faço 1/5 no q vcs fazem

nao tomo ECA

nao faço nada hard

uso aqui mto mais pra desabafar da minha vida pessoal q qq coisa

nao eh justo

to mto depre

nao posso mais ficar mto tempo aqui

nao me deixem

nao posso ficar mto aqui respondendo vcs tbm

vou ficar dando notícias quando der

desculpem a ausência nao me deixem

preciso de vcs

bjos

com mta dor

C*



.
.
.