segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

é proibido proibir

A S* me fez deletar o blog e o meu face fake ontem

Nem sei dizer a dor que eu senti

Disse que eu o deixei aberto

DUVIDO

eu NUNCA DEIXO

Ela olha o histórico TODOS os DIAS desde que re-descobriu o blog e olha q eu apago... ela confessou ontem que eh fácil descobrir meu blog no google então ela me acha mesmo com ctz!!!

resolvi reativar o blog e o face: afinal é meu direito de expressão!

ela me vê doente

ela pôs meus pais no meio

tirei 90 dias de licença no trab

ela quer me internar num lance chamado "clinica dia" passar o dia numa clinica psiquiatra e dormir em casa, claro... pra ela não dormir sozinha e pra controlar minha alimentação... pra ver se eu vou comer ou não sucks!!!

fuck

meus pais querem vir, desmontar a casa e me separar dela

ela que fez isto, pos eles no meio e pelas minhas costas

eu tive uma crise nervosa na sexta

pq ela nao parava de me azucrinar

eu dizia "nao quero conversar agora" e ela atras de mim como um carrapato

estourei

agora ta com ciume da Bia aquela lesbiquinha que disse aqui...

minha vida ta um inferno

e eu sinceramente nao sei se quero ou nao deixa-la... eu penso em deixa-la me desespero mas tem horas que quero dormir e não acordar mais

ja pensei em tomar duas cartelas inteiras de rivotril e dormir duas semanas inteiras pra ver se esqueço de tudo

nesta... fiquei um bom tempo sem comer nao contei exatamente mas foram mais de 24 hrs

a S* agora vai ficar regulando tudo q eu como

meus pais acham q tenho bulimia gravíssima caralho tive tres episódios só na vida fala serio

e só fiz nf de 24 hrs até hj credo q exagero to longe de ser ana e mia

que saco

só quero ser magra

esta vida de RA nunca funcinou pra mim

vcs resolvem e eu nao faço 1/5 no q vcs fazem

nao tomo ECA

nao faço nada hard

uso aqui mto mais pra desabafar da minha vida pessoal q qq coisa

nao eh justo

to mto depre

nao posso mais ficar mto tempo aqui

nao me deixem

nao posso ficar mto aqui respondendo vcs tbm

vou ficar dando notícias quando der

desculpem a ausência nao me deixem

preciso de vcs

bjos

com mta dor

C*



.
.
.

14 comentários:

  1. Querida não se desanime, não se esqueça que a anna nunca vai desistir de ti :)
    beijo e vou seguir-te

    ResponderExcluir
  2. Em minha medíocre opinião, você não teria que abondonar nada. Alguém ao menos sentou com você e perguntou o que se passava? O que estava acontecendo? Quis saber realmente a verdade dita com suas palavras? Quero que saiba, que apesar da distância, apesar de tuuuuuuuuuuuuuuudo... Sempre poderá com as meninas aqui! E PRINCIPALMENTE COMIGO! Sei que sou porra nenhuma, sei que sou apenas uma garota de 17 anos que ainda não sabe de porra nenhuma da vida, indecisa em um turbilhão de coisas e bla bla bla! Mas cara, gosto de você pra caralho! Como já te disse outras vezes, o que seria de mim se você não existisse!? Ein? Ein!? Por favor! Não vá pra essa clinica! Você vai ficar como maluca pra os outros! COISA QUE NÃO É! ESTÃO PENSANDO QUE VOCÊ É DOENTE, MAS VOCÊ NÃO É! VOCÊ APENAS QUER FAZER UM RA E EMAGRECER DESCENTEMENTE! Fique bem. Cuidado com esses remédios em excesso ein. 1beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olha, desde que você não faça mal à si mesma não vejo razão de abandonar tudo...
    Sobre a clínica-dia (ou hospital-dia, como chamamos por aqui) ainda acho melhor do que uma internação completa. Cruzes.

    Força.

    ResponderExcluir
  4. Tbm sou outra adolescente dando opinião...

    To com os teus pais, finalmente alguém inteligente!!!! Olha, sei q vc tem uma relação longa com a S* mas ela tá te controlando em tudo e teus pais já notaram.
    É difícil, é, mas seria ideal vc se mudar, sair daí, SEPARAR dela e fazer tua vida, pois só o que vejo é vc servindo de capacho as vontades dela.
    (Me desculpa as palavras)

    Porra tu NÃO TEM ana ou mia, vc tem compulsão alimentar e é uma mulher q quer sair da obesidade.
    Vc vai sofrer deixando tudo, onde mora e vive? Vai, mas vai sofrer ainda mais ficando ai, vai viver triste, sendo mandada, e recebendo ordens de alguém que ama.
    Isso não é amor, é submissão.
    Cresça Carolina, cresça! Use a racionalidade e veja o que é melhor pra ti. Se ela te ama como vc diz ela mudará de vdd. E converse com ela, até agora só vi ELA falando por vc, mostre sua voz!!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe tinha a mesma atitude em relacão aos meus hábitos alimentares. Ela sempre achou que eu devia ''emagrecer comendo'', como ela sempre fala que faz. Na verdade existem certas pessoas (como nós) que só emagrecem radicalizando. Você tem todo o controle sobre a sua vida e não está cegamente entrando num mundo desconhecido, pelo contrário, você tem metas determinadas e tem uma forma muito consciente de abordar o que está fazendo. Eu estou torcendo por você:-)

    ResponderExcluir
  6. quantos anos você tem? rs'
    ver seus pais entrarem assim na sua vida e tomar conta.
    sei lá.

    bom, uma coisa é bom em você procurar ajuda psiquiatrica.
    você pode pedir o famoso Topiramato, que tira a compulsão, e estabiliza seu humor.
    você poderia finalmente seguir uma dieta, e ficar feliz! haha, mesmo que seja superficialmente. eu consegui emagrecer assim sabe.
    é certo que você não pode ficar dependente de remédio o resto da vida, mas pra começar acho que ajudaria.

    e bem, por mais que sua namorada diga que fez isso para o seu bem, para mim foi puro egoismo, sei la se ela quisesse tanto te ajudar não falaria pra você dormir com ela estando em uma clinica psiquiatrica.¬¬
    pra mim está acontecendo uma disputa de controle aqui rs
    talvez ela vendo você tomando controle da sua vida assuste um pouco, porque ela quer estar sempre no controle. falo isso por experiencia propria se me equivoquei. mals!

    enfim essa é minha opinião.
    a vida é sua! ninguém pode decidir nada por você. claro se você for de maior. :P
    beijo linda, não se entregue e fique bem. =)
    s2

    ResponderExcluir
  7. olha querida, eu não sei se sou uma pessoa pra opinar aqui, mas quer saber? Ninguém tem o direito de dizer o que você deve fazer da sua vida meu amor, ninguém mesmo, é sua vida e se você quiser ferrar com ela, você ferra, não tem essa de ameaçar com os pais, dizer que vai terminar, não adianta te afastar da internet, a S pode até ser sua parceira, mas ela não é sua dona, ela não controla seus desejos, se você quer emagrecer, se você pensa em perder muito peso, isso não é sintoma de loucura, não é anorexia, não é bulimia, é um desejo seu!
    Acho que quem realmente ama agente não tenta mudar nossa cabeça, nossos desejos, não muda nada, só complementa, apoia, e faz de tudo pra ver a pessoa feliz, se a S não satisfaz esses requisitos, sei lá amor, mas acho que tá na hora de vocês darem um tempo, reavaliarem a relação, e cada uma ir pra um lado por um tempo, vai ser dificil, porque você gosta dela? claro que vai, mas se ela realmente gosta de você, ela vai te aceitar assim, e vai te amar ainda mais quando voltar, se não.. é porque não era pra ser,
    mas não deixe mais ela mandar em você, não deixe ela desfigurar a sua personalidade pra atender a vontade dela, essa é a sua vida, e ninguém tem o direito de te tratar como se não fosse!
    fique firme, se imponha, mostre que ela não é sua dona!
    se cuide, você tem a nós aqui, caso precise!
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Hum... gostaria de adicionar meu msn pra conversar?
    Você sabe um pouquinho da minah história que contei aqui.... ó....tive depressão por tempos.... tem hora que dá vontade de tacar tudo pro alto...principalmente quando ao seu lado não tem ninguém que dê um REAL APOIO, mas que fica CONTROLANDO... talvez por medo, talvez por egoísmo, talvez por não entender...
    Muita gente fala de ana, de mia, e acaba achando que compulsao não é uma doença também (acham que é um efeito das das anteriores..e é também, mas...)...Não sabem como essa insatisfação mata a gente por dentro....
    Não gosto do termo RA...
    Talvez devesse procurar terapia...não pela S*, mas por você!!!....pra conseguir reestruturar seu humor...
    ..é difícil eu explicar.... me sinto meio familiarizada com a história, embora comigo tenha sido um tiquinho diferente.....
    Ser magra pra quem está acima do peso não deve ser encarado como terrível... ok que você tenha seus surtos radicais, mas um pouco de apoio nisso seria bom...Se ninguém te der um pouco de amparo é claro que vai acabar fazendo coisas não saudáveis...e digo amparo não controle...e é incentivo a uma postura saudável no prato e não ficar socando comida porque você vai "seranamiaenuncamaisvaicomerevaimorrer e bláblábláblá"
    principalmente quando está fragil.... é foda....é foda...
    BOm...se quiser conversar, dá um toque....adiciono você...a gente bate papo..... E a S* nem precisa ter ciúme!! ;)

    ResponderExcluir
  9. C*... que barra!!! (tá ignora que eu pus no face então...)

    Seguinte: Vc pode mandar todo mundo se f*der pois a vida é sua e vc faz o que quer dela. Se a S* não aceita o fato de vc estar apelando pra métodos mais radicais pra emagrecer, realmente... por mais que vc a ame, será que vale a pena passar por tudo isso? Ela não aceita a sua individualidade, não aceita seu jeito de ser, fica te botando defeito e te colocando mais pra baixo que te ajudar a sair do buraco... Isso me lembrou o ex que me dispensou porque eu estava gorda depois de 4 anos de relacionamento. Chorei horrores fui pro fundo do poço, pensei em parar de comer, pensei em um monte de besteiras. Com o tempo vi o qto essa relação foi extremamente destrutiva pra mim... perdi contato com os meus amigos (pois ele os chamava de povinho sem noção) Qdo terminou me vi sozinha e desamparada sendo atacada de todos os lados dizendo que eu tinha cavado aquilo (o que era verdade.) Ele ficou comigo até encontrar outra (coisa de 2 semanas depois do termino, acho eu.). Tinhamos passado por tanta coisa que achei que iríamos nos casar... Pense bem... as vezes isso que vc sente não é AMOR e sim dependência. Considerando a sua situação é uma hipótese a se considerar....
    Qto aos seus pais... vire pra eles e fale com todas as letras "Confiem na educação que vcs me deram." E não brigue com eles. Qdo o mundo virar as costas pra vc é com eles que vc sempre poderá contar...
    Vc está passando por muita insatisfação o que faz realmente que vc vire uma panela de pressão. Só cuidado com essa sua cabecinha, tá? E qdo vier pro quadradinho. me procure!

    Gostaria de conversar com vc mas só tenho gtalk aberto no trampo(que é o o horário que vc está online) qq coisa, de um grito, ok?

    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. As pessoas se preocupam e tal, mas elas NÃO SABEM AJUDAR! Por que não parar pra ouvir o que você pensa? O que vc sente? Seus medos, suas vontades?? Vc já provocou vômito sim, mas já deixou bem claro que não é isso que vc quer, vc não quer ficar doente, vc quer emagrecer, oq é muito bom, já que tem obesidade, pq aí não envolve só a estética, envolve sua saúde tbm.
    RA não deu certo pra vc e eu te entendo nessa parte, não consigo controlar muito bem quando começo a comer e "como sentimentos", então comer tantas vezes por dia em tal quantidade é complicado, pra fazer isso eu precisaria de apoio e de uma casa livre de besteiras, pra mim é impossível isso aqui e pra vc tbm, já que muitas vezes já disse que saiu pra comer com a S* ou estavam comendo coisas bem calóricas aí.
    Não culpo a S* por estar lendo o blog, eu com certeza leria se descobrisse o de alguém que eu conheço, mas poxa, já que esta preocupada ela deveria usar uma abordagem diferente, deveria te dar espaço, deveria te dar apoio e mostrar que vc pode contar com ela, sugerir sair pra comprar umas coisinhas sem muitas calorias, nada muito radical, mas mudar a alimentação aí na casa de vcs pra te ajudar a emagrecer com saúde, coisas assim.
    Olha, todo mundo diz pra se afastar do que te faz mal..e isso é bem verdade, só que não é muito fácil. Pense se ainda é bom mesmo ficar com a S*.

    ResponderExcluir
  11. Poxa linda nem sei bem oque dizer, só sei que passo quase pela mesma situação que você, mais da minha familia a unica pessoa que sabe é meu namorado, além dele ninguém mais, não dá pra falar isso com ninguém além das passam pela mesma situação criticar é fácil, ajudar muita das vezes é impossível pra essas tais pessoas, não sabem oque realmente sentimos e queremos, e eu quero muito que você consiga dar a volta na S* afinal vc vai conseguir, o seu objetivo, ainda não foi alcançado, e tens de alcançar se é isso que te fara melhor, só tens mesmo qe tomar cuidado como todas nós pra não ter desmaios e coisas tais, e tbm pra que não corra risco de vida, pois se que no fundo todas nós queremos desfilar por ai se sentindo bem conosco !

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Putz desculpa a palavra mais que porra éh essa?Vc já éh uma mulher adulta,éh vc que tem que cuidar da sua vida carambaa!Affs fiquei nervosaaa,odeio invasão de privacidadee,naum éh justo isso!E se eles só querem ajudar estão fazendo tudo errado meu!!!
    Amorr espero que resolva isso tudo,e tome uma atitude,vc éh quem manda em tú caraa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Bom, eu já opinei lá grupo a/m o que acho disso tudo. Mas, querida, vc tem de se impor e mostrar que é adulta e dona da sua vida. A S* pode te amar, mas não mandar em vc. Se o blog e as meninas te fazem bem, então continua sim, com ele, desabafe e diga pra ela que isso é só uma forma de desabafo mesmo. Aqui todas nós te apoiamos e vemos que vc não é tão radical como muitas outras meninas. Não chegou ao ponto de ser internada. Não se sinta mal, se tiver mesmo que ir na clínica, mostre pra eles que está tentando emagrecer por causa da saúde, pra se sentir melhor, essas coisas, eles não poderão te diagnosticar com anorexia/bulimia. Talvez assim a S* relaxe um pouco né?!
    O que eles fazem na clínica vc sabe?
    Torcendo por vc e pra que todo esse tormento acabe ^^
    Bejuh

    ResponderExcluir
  14. É realmente esse negócios de pais se metendo, é complicado para alguém adulta como vc. Mas é idiotice essa preocupação excessiva com ana ou mia. Falando francamente, não me leve a mal mesmo por favor, mas você não é magra, vc precisa emagrecer até mesmo pela saúde, e isso é um direito seu, emagrecer e sentir-se bem.
    Sei que vcs se amam, mas a relação de vcs, pelo que estou vendo não parece mto madura, se bobear parece mais infantil que a minha com o meu namorado. Seguinte, vocês duas precisam se acertar, sejam mulheres descentes, conversem. E vc, se é preciso vá se tratar, mas já acho que ficar numa clínica o dia todo só vai te fazer pirar. Se vc quer emagrecer mas ela fica no teu pé, e entendo que vá ficar, então faz um acordo com ela, que vc vai numa nutricionista, vai pra academia para emagrecer saudavelmente, e se ela te compreende, se entende o quanto isso importa pra ti, ela deve te acompanhar e te dar força. Ela ainda está lendo o blog? Espero que esteja, pois esse meu recado é mais para ela do que para você.
    S*, se vc ama a Carolina, comece a dar espaço para as vontades dela tbm, e se vc acha que ela está com problemas, não radicalize e faça um escândalo, seja sutil e a ajude da forma mais sensata possível.

    Beijos, se cuida Cal, espero que as coisas melhorem pra ti :*

    ResponderExcluir