quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

meus pais me deram um voto de confiança e não vão mais me internar... sono, mto sono, só quero dormir, mta depressão... a S* cuida de tudo que eu como eu só penso em dormir 24hrs seguidas, sem ter que comer nem fazer nada... terei que fazer terapia 3x na semana... obrigada pelo apoio lá no grupo do face...

sono sono sono



Bjos
C*
.
.
.

11 comentários:

  1. boa sorte linda.
    você vai ver que pode ajudar a terapia. =)
    vai dar tudo certo. ^^

    bjin!s2

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esse relacionamento não está fazendo bem para você. Essa coisa da sua companheira querer controlar sua vida, não é legal. Você deve ter direito de fazer suas coisas.

    Outra coisa errada é ela ter envolvido seus pais nisso. Se ela não tem maturidade o suficiente para lhe dar com problemas em casal, e precisa da família, é porque simplesmente não está pronta para isso.

    Eu sinceramente acho que você deveria mudar de cidade, para longe dela e dos seus pais. Recomeçar uma vida SUA. Você já é uma mulher Cal, e todos te tratam como se tivesse 10 anos de idade. :I

    ResponderExcluir
  3. C*... concordo com a Wing. Não deixe que os outros vivam a sua vida por vc...

    ResponderExcluir
  4. Wow! Não fazia ideia que estávas assim! :(
    Lamento mesmo!
    Não desistas de ti! Aceita a ajuda que te estão a dar. Aceita o amor das pessoas que te rodeiam e deixa que o teu coração se abra para receber a luz.
    Muita força!
    Beijo*
    Filipa*

    ResponderExcluir
  5. Calma querida pense que isso é só uma fase e tenha sempre em mente que tudo vai melhorar... se precisar é só pedir tá?
    Bjs e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. Espero que agora tudo corra bem. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. C*
    Eu li seus últimos dois posts. E olha eu até agora não entendi pq sua marida, acha que vc tem algum problema?
    Vc não é Ana não é Mia e até onde eu sei tem feito de tudo para emagreçer da forma mais saudável que vc pode aguentar, e tem feito isso com sucesso por sinal.
    Outra coisa o blog é seu, vc tomou a decisão de ter contato com esse mundo virtual, só cabe á vc decidir se deve continuar com ele, ninguem pode interfirir nisso.
    Outra coisa: pq os seus pais tiveram que entrar nessa história? a vida é sua, se sustenta sozinha, mora em outro estado, não vejo motivo dessa intervenção da parte deles.
    Enfim só espero que tudo fique bem*
    Abraço^^

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Isso éh muito chato
    fikar controlando a vida dos outros
    Boa sorte aí na terapia
    Fique bem...
    e que a situação melhore aê
    bj

    ResponderExcluir
  9. Querida...espero que esteja tudo bem....desculpe chegar invadindo o blog...não sei se sou bem aceita...sou Ana e Mia mas juro que não quero te causar problemas... Posso te seguir??? Seria um prazer para mim que me seguisse também...

    Espero que esteja melhor...tenho um namorado que não liga muito pelo fato de eu ser Ana e Mia e pais que me odeiam... Desde pequena sou uma gorda nojenta e agora estou tentando e vou conseguir mudar a minha história!!!

    Forças para ti flor!!!
    Bjoooo~*

    ResponderExcluir
  10. Eu queria estar com sono, como vc esta, mas ficar com fome me faz ficar com insonia que me faz comer. Espero que fique bem bjs xx

    ResponderExcluir