sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mudei um pouco o layout do banner gostaram? Pus uma imagem lá embaixo tbm olhem! É uma frase da nossa terapeuta de casal! + Saída lésbica de hj + outras coisinhas da minha vida pós blog descoberto + um ANTES X DEPOIS TOSCO KKKK

Sobre o Banner: passei a manhã mexendo nisto, ele tava muito pro lado, queria aumentar ele e por mais central e aí? O que acharam? Ainda não ficou 100% centralizado mas este blogger é mto estranho! Pus uma imagem lá embaixo tbm olhem! É uma frase da nossa terapeuta de casal! "Você é o que você pensa que você é." Forte né? Eu já postei esta frase aqui!

Acabou que ontem não saímos mas hoje sairemos, eu, minha esposa S* e duas sapas lá do trampo, a coroa e uma novinha que entrou esta semana super gente boa e lindinha... a coroa é mais macha kkkk ai céus! Como eu AMO ser bissexual e não dar "pinta" sabiam? rss A mais novinha é uma graça tbm ngm diz, adoro isto nela! A S* já tem jeito... mas quando se arruma fica uma belezura de linda, como amo minha esposa! Ela sabe andar nos dois meios admiro isto! Ela tbm tem uma colega sapa na equipe do trampo dela que é tão machinha que não foi na festa da empresa este ano, a S* acha que por causa de roupa... ahco ridículo! Que pusesse um terno então cacete já que quer ser machinha horas! Detesto guetos sabiam? Acho que restringem nosso mundo! De boa! Tanto, que é a primeira vez em 1 ano de Ctba que saímos com outras lésbicas... as meninas da empresa da S* são héteros, sabem da gente e nos sentimos ótimas com elas... mas vai ser legal estar com pessoas do "meio" por assim dizer, hehehe! E o mais legal é que não iremos a um bar Gay kkkkkkkkk

Bem, eu ainda estou compulsiva mas já programei pra voltar aos meus esquemas semana que vem. Mas confesos que estou curtindo esta semana de "férias" de regime mesmo estando preocupada com um provável ganho de peso. A parte boa é que me vejo muito NÃO-ANA no sentido psico de emagrecer a qualquer custo mas tbm não quero me largar de novo. Tenho ido arrumadíssima trabalhar, recebido super elogios e tenho finalmente me visto mais magra! Não tanto quando estou mas já é um começo! Isto é auto-estima!

Acho que me sinto leve tbm pq não tenho mais uma vida dupla, a S* saber que eu tenho o blog e que eu não irei deletá-lo me tirou toneladas psicológicas das costas. Sim, tomo cuidado sim pra não deixar rastro pq sei que ela olha pelos históricos e não gravou o end do blog (e eu no lugar dela teria tudo gravado nos mínimos detalhes pq eu sou psico total) e eu não preciso ficar lembrando ela da existência do blog né não? Se bem que creio que se ela lesse os últimos posts ela ia ficar menos encanada, rss...

Bem, abaixo uma foto horrorosa de quando eu ainda estava com 107kg pra me lembrar de não desistir (NÃO SE ASSUSTEM!!! Eu olho e tenho pavor :-S)


E esta eu tava com 97 se não me engano... na festa da empresa da S* a foto tá péssima mas pelo menos dá pra ver meu corpo... de boa... já é uma diferença né não? Eu tinha postado um antes e depois de outras duas fotos mas este mostra melhor a diferença, pelo menos neste eu VEJO alguma diferença rss


Hoje quem sabe eu tire uma foto mais magra na nigth... se eu conseguir posto tá?

Beijinhos


C*

.
.
.

16 comentários:

  1. Diferenças? GRANDES DIFERENÇAS!!! :D
    Estás fantástica! E admiro muito a tua força...:)
    Beijinho
    Filipa*

    ResponderExcluir
  2. Bom eu nem sei mexer direito nas configurações do blogger, gostei do novo visu doseu :)
    Que bom que esta tudo dando certo, dá pra notar muitaaaa diferença na fotos, é só vc continuar firme e não desanimar.
    Bju linda se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Flor :)
    1° Obrigado pelo abraço tenho certeza que eu o recebi em pensamentos. Realmente doeu bastante mas tenho certeza que vai amenizar.......
    parabéns pelo emagrecimento quando ví suas fotos me espantei em como está mais magra!
    Espero que se divirta
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu ri muito dos seu comentário hoje. Eu estava meio down morrendo de frio e abri o blog e lá estava seu comentário e eu me animei bastante:-) ADorei este post com fotos! Aqui na Noruega e na Europa em geral o homossexualismo e bisexualidade são tratados com muita naturalidade. AS meninas que namoram andam de mãos dadas, se beijam na rua, se vestem como bem entendem e ninguém fica ''encarando'' ou dando cotoveladas no amigo do lado como se tivesse visto uma assombracão. Acho que na minha cidade natal (Vitória, Espirito Santo) ainda existe um certo preconceito. Em outros lugares do Brasil talvez seja diferente. Fico feliz em sentir uma energia tão boa no seu blog agora descoberto :-) Pelas fotos vê-se a diferenca, sim. Isto deve servir de inspiracão pra você: quem perdeu 10, perde mais 10 e mais 10 e quantos mais forem necessários para alcancar o objetivo desejado. Eu vou ficar feliz em ver você com 53 , sua meta final (mais magra que eu , estou com 58) :-) Estou sentindo que só vou voltar a emagrecer bem novamente quando esquentar um pouco. No momento o frio está me desanimando e eu não estou sendo consistente com meus NFs, só com os AFs mesmo. Boa sorte:-) Sim ficou ótimo o novo visual do blog!

    ResponderExcluir
  5. Nossa querida! a diferença é bem notavel sim, parabéns ! se continuar assim logo estará thinsporation :) Bjão e muita força!

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiii
    adorei as fotos vc muidou muito ta com o corpo bem mais magro parabens linda pela força de vontade de correr atras de seus sonhos....
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que diferença!! Muito bem, não desanime, continue atrás do corpo que vc quer *-*
    Tem dias que me vejo "magra" e outros me vejo enorme..acho que tem haver com meu humor '-'
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Hoje é um daqueles dias em que estou me achando super magra tambem rsrsrs
    Sabe, sou bi tambem, mas nao gosto de meninas machinhas, prefiro as mais femininas possiveis rss questao de gosto, ne hhehe
    beijo ai pra voce, flor. dica: da pra mudar o endereço do blog na pag de configuração, assim, voce fica despreocupada.

    ResponderExcluir
  9. Dá pra ver a diferença sim! Espero ver mais ainda.
    Beijinhos, te adoro.

    ResponderExcluir
  10. c* :O
    estou impressionada!
    a diferença é berraaaante!
    não suma sua danadinha hihi. 1bjão!

    ResponderExcluir
  11. Claro que fá pra ver a diferença u_u*
    Continua assim que logo você vai ser thinspo mesmo, ui.
    P.S: Seu cabelo é lindo *O*
    Força florzinha s2*

    ResponderExcluir
  12. Nossa como estou orgulhosa de vc C*!!!
    A diferença é visível, vc esta bem mais magra.
    Continue firme e forte!
    Beijos e bom find!

    ResponderExcluir
  13. Dá pra ver a diferença, sim. Orgulho de vc.
    Vai ficar linda quando a sua meta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Isso aí! Importante é cuidar de si mesma!!
    mas olha que dá pra ver sim a diferença!!! Se conseguiu essa consegue mais! Com calma e se cuidando! ^_^ Fico feliz que esteja numa ótima fase!!!

    ResponderExcluir
  15. Criei um blog agora com os meus objetivos do sue, seria legal contar com seu apoio

    http://tentandoseranamia.blogspot.com

    ResponderExcluir