terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

no total: -17kg

\o/

Não me perguntem como mas semana passada comendo q nem doida eu EMAGRECI 1 KILO!

Comecei o blog com 107kg to com 91kg \o/

Como?

Sei lá!

Milagre?

Enfim...

Sei que menstruei e minha fome diminuiu mto...

Eu tava com medo da balança mas a terapeita de casal disse q eu tinha emagrecido mais, a S* tb e eu to numa fase de provar pra ela q eu não sou anorexa (e eu não sou mesmo!!! Posso até fazer um NF de 24hrs as vezes mas TO LONGE de ser ANA e vcs bem sabem disto!) enfim... sei que depois que ela redescobriu o blog eu to pegando leve e buscando ter uma vida harmoniosa com ela... não tenho pressa uma hora chegarei aos meus sonhados 53kg... o importante é continuar firme!

A semana de "férias" pode ter dado uma acelerada no metabolismo pq eu tava comendo bem menos do q sempre comi neh... mas agora to voltando... ontem eu nao ia janta rmas ela me pegou no trampo e fizemos um jantar a 4 mãos... comi pouco mas comi não me arrependo... vamos devagar e sempre...

Sobre meus antes e depois gente eu to mais magra q os depois q eu postei rss mas eh q o 1o antes e depois q eu postei não vi NADA de diferença aí achei outras fotos e quis comparar

Enfim, quando chegar no - 20kgs faço outro hehehe



Bjão


C*

.
.
.

12 comentários:

  1. Opaaaaaaa NF?gostei de saber disso não!cuidado pra não fuder o metabolismo!E parabéééns não é fácil perder esse tanto de peso : )
    e se eu falo pra vc comer é pra vc ir aprendendo a manter também,eu tive ki apanhar muito pra chegar ate onde cheguei.em fim obrigadaaaaaa pelo seu comentário sobre o namoro eu penso isso tb ''ele não é O motivo da minha felicidade mas é UMA delas''
    tento buscar meu melhor e não depender de outra pessoas em mim eu confio mas em outra pessoa...e se amanhã eu n estiver com ela?
    talvez aquele estilo todo meu fosse rebeldia,revolta...assim quando começei a emagrecer tirei o roxo do cabelo...é como se eu mudasse de fases e pra melhor : )
    beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Ei flor, obrigada pelo carinho.
    Me manda o email do seu blog pra eu convidá-la pro arquivo, não tem problemas. Se quiser me adicionar no facebook (perfil pessoas, nada de fake) me manda seu email pro anorexicachic@gmail.com... assim podemos nos conhecer melhor.
    Fica tranquila, mulher, que a anorexia pode ficar afastada quando mantemos a cabeça no lugar. Era muito jovem no meu primeiro surto, hoje sei que poderia ter evitado.
    beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. oi aí :)
    Ah que bom que emagreceu flor!O negocio éh comer menos mesmoo!
    Continue firme e fortee
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei que bom que tá emagrecendo, já emagreceu bastante, parabéns, força de vontade é tudo e isso eu sei q vc tem!!!!
    Bju e força.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que esta conseguindo flor, é assim mesmo devagar você vai conseguindo emagrecer, você ta indo muito bem, torcendo pra ti.Força.Bjok's

    ResponderExcluir
  6. Parabens por ter emagrecido o que emagreceu! espero que consiga muito mais, até onde deseja. bjo

    ResponderExcluir
  7. Seu antes e depois dá pra notar a maior diferença sim! Já já vc chega aos 20kg *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá*
    Perdão pela demora em te responder.
    Obrigado por se preocupar comigo, realmente doeu muito mais já melhorei.
    Mudando de assunto estou espantada em como as meninas sumiram: A Myself não posta há tempos, a Callie sumiu.......
    A Janna tb sumiu, a Bia então nem se fala. A Mari só apareçe de vez em quando.
    Wing parou de postar como antes.... Enfim, vc sabe por onde andam as garotas?
    quanto á vc: estou muito feliz em ver seu desempenho, realmente é uma guerreira, ser anoréxica é um poço de tristeza, o melhor é emagreçer saudável.
    parabéns*
    beijos^^

    ResponderExcluir
  9. Aiii, meus parabens C*. 17 quilos é uma vitoria enorme, você foi muito guerreira para atingir essa meta, e que venham as novas. Desse jeito, você vai conseguir seus 53 quilos ainda esse ano (:

    Parabéns pela determinação e controle *-*
    beijoos

    ResponderExcluir
  10. 17kg é uma grande conquista e sei que ira conquistar muito mais, pois vc é forte e determinada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. -17Kg e fizeste-o SOZINHA? Fantástico, mesmo! :D
    Adorava ter a tua força de vontade, querida*
    Beijinho
    Filipa*

    ResponderExcluir
  12. oii flor, tanto tempo k n aparece por aqui, mas tipo qd acontece o k vc falou emagrecer mesmo comendo muito ficamos tipo o.O
    mas ate k isso acontece pois o corpo sei lá...dá um up com muitas calorias em um dia
    bjs
    força, continua emagrecendo

    ResponderExcluir