quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

realmente: o calor me tira a fome! + parabéns ao post da Jess

Ctba tá quente D+

Tá me ajudando a recuperar o controle!

Img pra descontrair (#euri):



Ontem lá no trampo o clima ficou tenso, a supervisora mudou todo mundo de lugar #sucks mas até q eu não me fudi rss... to de saco cheio quero outro emprego cansei de lá tá uma palhaçada! Enfim... mudanças ocorrerão em breve na minha vida, dou notícias!

Queria parabenizar a  Jess  pelo post (copiando o post):

LEIAM POR FAVOR

Oi gente hoje quero avisar aqui que em breve mudarei de endereço novamente, esse mundo de ana e mia não se encaixa mais comigo, sim, tenho bulimia mas estou disposta a torná-la parte do passado assim como ja estou fazendo.

Eu estava participando de um grupo A/M no facebook criado pela Thalita, e realmente aquele não é meu mundo, tem meninas e meninos muito doentes lá, que os ossos do corpo já estão super amostra e ainda se dizem gordos querendo emagrecer mais, isso é muito revoltante. Uma coisa é vc ser doente e querer se tratar, outra é vc ser doente e gostar da doença e não querer ajuda. Estarei sempre aqui pra ajudar e apoiar quem precisa, mas quem gosta de sofrer não conte comigo.

Por pior que seja sua situação vc sempre pode muda-la mas isso depende de vc.

Graças a Deus e com muito esforço deixei pra trás uma fase triste e depressiva da minha vida, porque eu cansei do sofrimento. Cansei tbm de ler posts onde meninas que tem tudo do bom e do melhor e são lindas, saudáveis e a maioria magras reclamam da vida querendo se suicidar e dizendo que tem problemas.
Ta tudo bem, não estou julgando ninguém mas sim alertando pra que mudem, enquanto ainda há tempo.

Por acaso sua vida vai se resumir sempre a isso? cutting, bulimia e nfs? sua vida vai ser sempre essa tristeza? ....ah mas depois eu mudo, gente o depois já é o agora e o agora já é o amanhã, se vc for adiando o certo, a felicidade, o bom nunca vão chegar...anos e anos vão se passar e vc vai continuar na mesma.

Quero e vou continuar apoiando e dando forças pra quem quer e precisa emagrecer, mas quem ao meu ver já esta magra não terá meu apoio pra emagrecer mais, terá apoio pra outras coisas, mas pra emagrecer não.

Vc tem anorexia? se trate e vença, estarei aqui pra ajudar.
Vc tem bulimia? se trate e vença, estarei aqui pra ajudar.
Vc tem depressão? se trate e vença, estarei aqui pra ajudar.

Vc pode se tratar e vencer, só depende de vc.


Meu blog daqui pra frente será mais pessoal, não falarei só sobre dietas e afins, mas sobre mim e coisas que me interessam. Vc que ainda esta nesse mundo deve estar pensando...bom pra ela deixar isso tudo pra trás deve ter caído de boca na comida e não esta mais nem ai se estra magra ou gorda. Engano seu, estou mais preocupada com meu corpo do que nunca, estou me cuidando mais do que nunca. Só como coisas saudáveis e magras, a diferença é que agora não tenho em mente apenas a alegria de estar emagrecendo, mas sim a alegria de com isso adquirir saúde e paz mental.

Gostaram? não? tudo bem não estou aqui pra agradar a todos.
.
.
.


Ela RESUMIU tudo o que eu tenho pensado ultimamente! Então Jess, parabéns pela nova fase do seu blog! Vamos ser magras porém saudáveis e vamos falar da gente!!!

Gente, dêem uma força pra Thalita, ela teveuma crise série de depressão...

Bju gente!
 

C*

.
.
.

6 comentários:

  1. oiiiiiiiii
    embora eu apoie a filosofia de vida "ana" , eu acho que por estar acima do peso a gente nao pode se trancar dentro de casa e ver a vida passar esperando que um dia quando se estiver magra vc faz as coisa que tem vontade a hora de viver e agora esse dia e muito importante e nao volta , cada dia que passa nao e um dia a mais mas sim um dia amenos , ele ja foi nao volta .....a hora de sermos felizes e agora!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está pensando em saúde....e ela também...passarei lá para dar um alô!
    Mudanças podem ser muito motivadoras! Aguardarei as novidades! hehe
    Nossa...aqui também está insuportavelmente quente.... tenho enjôos e a única coisa que tenho vontade de comer é iogurte geladinho! *_*

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que me apoie nessa nova fase e que estejas comigo nela. É isso ai.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. O teu blog é um bom exemplo, vc fala da sua vida, trabalho etc, não foca só em dietas e etc... Acho isso importante, mostrar que somos mais do que só dietas, ana, mia, compulsão etc...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. não li tudo, depois leio... só vim esclarecer...
    eu amo brasília, mas não moro em brasília, moro na Cidade Ocidenmtal, uma dakelas cidades sátélites do Goiás... mas se tudo der certo... Vou mudar alguma cidade do DF msm entendeu??

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pois é, eu estou realmente opnando não como mãe, mas como professora. Não sei se você sabe, mas eu tenho Mestrado em Educacão em ensino de Língua Inglesa. Por isto vejo com olhos objetivos. Como mãe eu poderia ''empurrar'' minha filha para entrar na escola britânica, mas como professora sei que ela terá dificuldades. Ela fala bem o Norueguês e o Português considerando-se que ela só tem 5 aninhos. Eu trabalho nesta área desde 1991 e já vi criancas aprenderem rapidinho sim, mas o foco precisa estar em no máximo 2 línguas com níveis diferentes. Ela teria 3 e eu não quero sobrecarregá-la. Eu trabalhei com pessoas de todas as idades lecionando Inglês e vejo que os adultos tem dificuldades na pronúncia ao passo que as criancas não, mas tem dificuldades com a gramática. Obrigad apelos comentários e pelo apoio. Sim,e xiste bullying em todo canto, mas a luta contra isto hoje é grande também:-)

    ResponderExcluir