segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tá tudo Ok e com vcs?

A saidinha de sexta foi ótima, acabou que a lésbica coroa não foi (achei ótimo ela é uma chata que está criando atrito com a equipe lá no trampo todo dia é uma coisa! Aff) então fomos eu, a S* e a lesbiquinha novinha que é uma gatinha oww mto fofis e gente boa 19 aninhos mas suuuper cabeça! A Mãe dela tem 36 anos! Pensem em como me senti com 33 anos? KKKKKKKKKK Eu e a S* nos sentimos total coroas kkkkkkkkkkkkkk aí ela chamou uma amiga dela q mora a 10 passos da boite que fomos e foi mto massa... ela é uma "hétero não convicta" segundo ela kkkkkkkk foi comédia... e acabamos indo ao único lugar lésbico de Curitiba: o Jack in Bar #adorei não conhecia! Ah, não tiramos fotos... fico devendo...

Chegamos tarde e no sábado fomos a terapia de casal cedão e foi mto legal... a terapeuta acha que emagreci (???????????) não sei como, uma semana comendo q nem uma doida varrida! Fiquei curiosa, vou me pesar! Enfim... aí depois levamos os cachorros pra tomar banho e depois chapamos geral até domingo... aí nisto eu menstruei e a fome foi embora \o/!!! Mto daquela fome monstra era tpm kkkkkkk oba oba esta semana será mais fácil voltar ao meu controle!

E vcs? Como estão?

 

Bjão! Bom início de semana!


C*

.
.
.

PS: sobre meu antes e depois... olhem a diferença das fotos... eram os mesmo pesos... só que as fotos foram escolhidas diferentes... neste post http://sereithinspo.blogspot.com/2011/12/definitivamente-eu-nao-vejo-que.html eu não via diferença já no post anterior http://sereithinspo.blogspot.com/2012/02/mudei-um-pouco-o-layout-do-banner.html eu vi. E eram as mesmas épocas, inclusive as fotos da festa era a mesma festa... quem puder olha e me diz...

.
.
.

EDIT: Achei uma reportagem SUPER LEGAL no site na GNT:

Produtos naturais para emagrecer: conheça a ação e saiba como consumir

Alimentação equilibrada e exercícios físicos são fundamentais

Por Renata Demôro

Para perder peso com saúde é preciso aliar alimentação equilibrada e exercícios físicos, mas será que suplementos naturais podem ajudar a emagrecer? A seguir, confira as substâncias naturais mais receitadas pelos nutricionistas, sua ação no organismo e como devem ser consumidas.

  • 1
    Óleo de cártamo
    Segundo a nutricionista Cristina Farjado, o óleo de cártamo é produzido a partir das sementes de carthamus tinctorius, ricas em ácidos graxos e ômega 6. “As cápsulas de óleo de cártamo conseguem inibir a ação da enzima lipase lipoproteica, responsável por transferir a gordura da corrente sanguínea para o interior das células adiposas”. O endocrinologista Ricardo Fittipaldi, especialista em métodos de emagrecimento, explica que “o óleo de cártamo leva o organismo a acumular menos gordura, ajudando a eliminar os pneuzinhos. Ele também pode auxiliar na redução do colesterol e triglicerídeos”.
     Recomendação: Cristina orienta a ingestão de uma cápsula, contendo 1g de óleo de cártamo, duas vezes ao dia, meia hora antes do almoço ou do jantar. De acordo com Ricardo Fittipaldi, o resultado começa a aparecer após um mês de uso contínuo.

  • 2
    Óleo de coco
    A nutricionista Cristina Fajardo explica que o óleo de coco extra virgem é rico em triglicerídeos de cadeia média, “uma espécie de gordura boa e difícil de ser encontrada em alta concentração”. Segundo o endocrinologista Ricardo Fittipaldi, “o produto é considerado termogênico, já que é capaz de gerar calor e queimar energia, favorecendo a perda de medidas. O óleo de coco ajuda a eliminar, principalmente, a gordura acumulada na barriga, além de aumentar a sensação de saciedade e reduzir o colesterol ruim (LDL)”. Para manter suas propriedades nutricionais, Cristina não recomenda o aquecimento do óleo. “Ele pode ser adicionado a saladas, sopas, shakes, pães e torradas ou sobre outros alimentos”, orienta a nutricionista.
    Recomendação: “Como auxiliar na perda de peso, é preciso consumir de 2 a 4 colheres de sopa de óleo de coco por dia”, explica Cristina Fajardo. Cada colher de sopa contém cerca de 90 calorias, portanto, não é recomendável ultrapassar a orientação. A nutricionista diz que não existem evidências clínicas que validem o consumo de cápsulas de óleo de coco.
  • 3
    Pholianegra
    As cápsulas de pholianegra, popularmente conhecida como pholiamagra, contêm extrato de ilex paraguariensis que, de acordo com a nutricionista Cristina Fajardo, “aumentam a sensação de saciedade, fazendo com que a pessoa se sinta satisfeita com menos quantidade de comida”. O endocrinologista Ricardo Fittipaldi ainda explica que “ela ajuda na queima de gordura como um todo e, principalmente, daquela localizada na barriga, que eleva o risco de pressão alta e diabetes”.
    Recomendação: Cristina diz que as cápsulas de pholianegra, de 50 a 150 mg, devem ser ingeridas duas vezes ao dia, cerca de uma hora antes do almoço e do jantar. Associado à prática de exercícios físicos e alimentação saudável, os resultados começam a surgir de 7 a 10 dias após o início do consumo.
  • 4
    Quitosana
    “Derivada de crustáceos, a quitosana auxilia na redução de absorção das gorduras pelo intestino. Cada grama do produto é capaz de absorver de 4 a 6 gramas de gordura. Há também evidências de que a quitosana seja capaz de reduzir o mau colesterol (LDL)”, diz o endocrinologista Ricardo Fittipaldi. A nutricionista Cristina Fajardo lembra que pessoas sensíveis ou alérgicas a crustáceos, como o camarão, não devem fazer uso das cápsulas de quitosana.
    Recomendação: Cristina Fajardo recomenda a ingestão de 2 a 6 gramas de quitosana por dia. “O ideal é ingerir 1g de quitosana a cada refeição, ao longo do dia”, explica a nutricionista. Aliado a atividades físicas e alimentação equilibrada, é possível perceber os resultados após duas semanas de uso contínuo.
  • 5
    Chá verde
    “O chá verde é preparado a partir da infusão da erva camellia sinensis, ricas em antioxidantes, polifenois, vitaminas e minerais”, explica a nutricionista Cristina Fajardo. Segundo o endocrinologista Ricardo Fittipaldi, o chá verde acelera o metabolismo, estimulando a queima calórica. “Pesquisas recentes também mostraram que o chá é capaz de inibir a proliferação das células de gordura”, diz o médico. De acordo com Cristina Fajardo, o chá pode ser preparado a partir da erva, vendida em casas de produtos naturais, em tabletes efervescentes ou cápsulas.
    Recomendação: Cristina orienta a ingestão de  4 a 10 xícaras de chá verde por dia, nos intervalos das refeições. “A concentração de 100 a 500mg do extrato, presente nas diferentes formas de ingerir o produto, equivalem ao total de xícaras que devem ser ingeridas ao longo do dia”, diz Cristina. Ela explica que, com o uso contínuo, é possível perceber os resultados em uma semana.
  • 6
    Shakes
    Os shakes para emagrecer servem como substitutos da refeição. Segundo a nutricionista Cristina Fajardo, o produto é enriquecido com vitaminas e minerais, além de conter quantidade de carboidratos e proteínas suficientes para nutrir adequadamente, mas são pobres em fibras e gorduras. “O ideal é bater o shake com leite desnatado e uma fruta, equilibrando os nutrientes”, explica a nutricionista. Nas outras refeições, ela recomenda o consumo de frutas, legumes e saladas cruas, que devem ser temperadas com azeite extra virgem.
    Recomendação: Cristina explica que os shakes podem substituir até duas refeições por dia, de preferência, café da manhã e jantar.

fonte: http://gnt.globo.com/saude/noticias/Produtos-naturais-para-emagrecer--conheca-a-acao-e-saiba-como-consumir.shtml


Legal né?

.
.
.

3 comentários:

  1. Bacanas as 6 sugestões. Vale a pena tentar! Eu acho sua meta 53kgs bem legal. Eu já pesei 40 e poucos e 50 e poucos e 60 e poucos. Posso te dizer que dos 3 pesos o que me dá menos problemas é o meio termo: 50 e alguma coisa. Quando estou com 60 e poucos eu me sinto mal e com 40 e poucos as pessoas comecam a dizer que eu estou parecendo um cadáver e me enchem o saco dia e noite, noite e dia. Então no momento com 58 eu estou vivendo relativamente bem, mas se conseguir perder mais eu vou perdendo. Eu acho o máximo que você tenha eliminado 10 kgs assim. Eu acho que muita gente gostaria de poder dizer no seu blog e mostrar fotos com o antes e o depois, mas conheco muita gente que bloga há mais de 4 anos e não conseguiu perder nem um quilo por causa de diversos problemas. Mas imagine só sem o blog? Sem o blog a pessoa que manteve o peso durante 4 anos estaria com o dobro. Continue no blog e continue o que você está fazendo, está dando certo.

    ResponderExcluir
  2. Só concordo com a Anna williams, mais nada a declarar, se divirta e não deixe de fazer o que quer de lado, vc perdeu 10kg e ainda há o ano todo pra se perder mais, é claro que isso não ocorre de uma hora pra outra mas se tiver força de vontade, confiança própria e um pouco de autoestima vc consegue. bjs

    ResponderExcluir