sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

to mto puta 2: sobre ontem: sim, eu meti um atestado mas eu estava péssima mesmo

Tudo bem q eu falei q era por conta do ar mas eu tava era mto puta, tive um ataque nervoso, passei mal mesmo

Não achei q eu estaria tão isolada nem achei a princípio ruim a mudança de lugar maaaaaaaaas... quando eu vi... as "docinhos" (como diz a Fabi la do trampo) conversadeiras não foram trocadas e eu fui a única que ficou isolada. Como fiz a Fabi "só trocaram as jiló" e foi bem isto!

Se isto não é perseguição o que é?

Já tinham feito isto com o Gui pondo o menino de cara com a parede. Detalhe: ele é novo na equipe não sei como ele suportou e não pediu as contas... é q ele é mto fofo mesmo...

De qq forma eu ja tinha planos de sair de lá

a S* ta pleiteando  uma vaga em Goiânia e tá praticamente garantida, mas mesmo se não der certo eu já tinha planos de sair de lá só que agora quero pra ontem!

Cansei da falta de gestão e de seriedade. As prediletas ganham pedidos gigantes (o último foi mto cara-de-pau 95 mil) e as jiló como eu ganham de 80 reais isto quando fecha!

Cansei mesmo!

Aqui em Ctba se vc é mandado embora o governo te encaixa numa vaga de mesmo salario, hora e função se eu peço as contas não... eles fazem isto pra neguim não mamar no seguro desemprego. Eu apoio... se eu for demitida e formos pra Goiânia eu tenho como declarar q não quero o emprego pq to me mudando e se continuarmos aqui eu tenho a oportunidade de tentar recomeçar em outro local... ou seja! Mudar de ares de qq forma.

Se eu fosse trab ontem eu ia perder a razão!

Quando cheguei no hospital eu estava com a PRESSÃO ALTA!!! Eu nunca tive pressão alta!!!

Ou seja, eu não tava bem mas precisava de um CID que declarasse o lance do ar condicionado e não uma crise nervosa pq quero que a chefe me mude de lugar. Eu quero q ela considere q eu fiquei doente por conta do ar condicionado e não por nervosismo. Eu não posso ficar nervosa q eu passo mal, eu dormi o dia todo ontem e ainda to ressaquiada...

Algumas de vcs acharam exagero mas de rocha, eu to aguento um bando de coisas a mto tempo numa boa mas injustiça? Desculpem-me mas eu não sei lidar... quando isolaram o Gui eu quase surtei e agora é comigo!

E sim, todo mundo conversa lá e é um trab q vc precisa se comunicar com as pessoas, fora ser um tédio e não ter nada pra fazer. Eu ando sem cabeça pra ler e mesmo assim chega uma hr q ler enche tbm.

Não fui eu a única a chorar, no dia da mudança iam por a Fabi do lado da Olívia uma dedo-dura da chefe ela ficou tão mal q conseguiu que mudassem ela de lugar tb ela alegou que era pq teria q dividir a mesa dela com a menina da manhã e ela tem mta tralha... mas era perseguição com ela tbm!

E não é justo pq eu, o Gui e a Fabi tipo tudo bem, temos o tom de voz alto mas a gente é super dedicado os três sabe? Beleza, separa a gente mas não precisa isolar a gente! É isto q me irritou: a INJUSTIÇA! Eu concordei com as mudanças de lugar mas injustiça? Não...

Hj eu to indo com meu lindo atestado e o laudo do ar, quero só ver onde vão me por. Se me botarem de cara com a parede (onde tava o Gui) eu alego claustofobia (e eu tenho mesmo) vou bota aquilo lá no chão! É guerra agora!

Descobri como sai da CIPA vou ver isto hj! Mas não dá nada, se esta idiota não me mandar embora eu mesmo peço as contas! Call center por call center eu arrumo outro aqui fácil ou em Goiânia!

Que raiva q eu to!
 

Sei que alguma de vcs acharam exagerado mas...



EU TO PUTA!!!

E aqui é onde eu posso desabafar...

Sem +

.
.
.

EDIT:

A S* tem uma entrevista em Brasília segunda. Estamos indo HOJE hehehehe! Ou seja mais um atestado naquela joça de lugar e um fim-de-semana lindo junto com minha família ebaa!!!

.
.
.

12 comentários:

  1. Trabalho é foda, aqui vive tendo brigas feias, aff uma merda.
    Espero que as coisas melhorem pra vc...
    BJU

    ResponderExcluir
  2. eu de serta maneira compriendo-te.
    ouve uma altura que deixei de querer ir a escola bjs e muita força eu sei que o trabalho é foda mas muita força.
    raquel

    ResponderExcluir
  3. :/
    O foda é que se fosse um lugar legal e a S* fosse transferida, eles te demitiam na boa, você negociava a demissão e pronto....
    Será que se você começar a falar "ai meu Deus, como preciso desse emprego" eles não te demitem só de birra?? :D

    Respira fundo pra não enfartar...... vai sondando e vendo como fazer.... quando a gente tá mal no trabalho é um martírio!!!>_<

    Divirta-se e desestresse nesse final de semana!! Aproveite muito e nem pense nesses problemas enquanto estiver lá!!!

    Não esqueça de comer seus vegetais! u.u (a mãe!)

    ResponderExcluir
  4. Bom..já que vai passar o fim de semana fora, procure se acalmar e não pense nos seus problemas enquanto estiver lá!
    Tomara que a S* consiga o emprego em Goiânia!
    Beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  5. Huum, só trabalhei uma vez na minha vida e sai de lá pois as estagiárias mais 'antigas' (coisa de meses u_u) queriam mandar em mim e eu não aceitava.
    Mas se você arrumar algum outro emprego antes, não faria tudo mais fácil? Você pode procurar algum já?

    Beijos~

    ResponderExcluir
  6. Li tudo e entendo por que vc esta tão nervosa, mas trabalho é assim mesmo.
    Que bom que vai poder ver sua família, aproveite bastante!
    Bom find!

    ResponderExcluir
  7. Realmente, o trabalho assim é complicado, mas espero que melhore e aproveita agora para relaxar e estar com a família (: ajuda sempre.

    estou te seguindo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente acho que você não está exagerando.
      (vou dar uma de C* agora) DESABAFE MESMO EM SEU BLOG, ELE É SEU! (aprendi igualzinho né? hihi)
      enfim.
      voltei renovada.
      2° feira explico tudo que aconteceu.
      fica bem. 1bjão

      Excluir
  8. OI Flor :)
    Queria poder te ajudar mais do que fazendo um comentário.
    Fui mais ponderada no último comentário que fiz.
    Mas pelo jeito as coisas não estão nada bem mesmo: injustiça, privilégios e pelo jeito até falta de vontade com algumas pessoas, se fosse comigo tb ficaria mal não suporto esse tipo de coisa.
    Então flor, tomara que logo encontre um outro emprego estando no lugar que estiver.
    Aproveite bem sua família, e a sra C*!
    beijos*

    ResponderExcluir
  9. ''pq se se culpa por estar melhor''
    porque eu tenho mania de perfeição,de me cobrar de sempre achar que poderia fazer melhor...:(
    Porra nun entendi teu post!foi pééésimo da minha parte.Mas pelo o que vi foi coisa de trabalho né?se sim ou se não te deixou com a pressão lá na puta que paril uma coisa idiota ki vou te dizer e vc vai pensar ''unrun senta lá cláudia''te digo pra respirar fundo é relaxar mais ok?aqui em casa tenho uma irmã ki vivi no extress e já ta com a saúde prejudicada por conta do trabalho,ou melhor com as pessoas do trabalho,eu digo pra você RELAXE E TENTE VER SEMPRE O LADO POSITIVO,MESMO QUE SEJA BOBO SE APEGUE A ELE.Posso estar falando merda pq n entendi o poste mas...em fim
    é bom,alias é OTIMO ter uma pessoa como vc (vivida,experiente e tão resolvida)lendo minhas postagens...eu tenho 19 e pouca experiencia é bom ter teus comentários lá : )
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  10. Nossa mulher, pelo jeito é vc quem tá precisando de calmante hahah
    A Amanda/Samantha quer que eu vá procurar ajuda médica, pq ela acha que eu tenho transtorno bipolar :S
    mas sei lá, não tenho coragem de falar com a minha mãe sobre isso, ficar preocupando ela mais ainda :~~
    Mas que eu queria uns calmantezinhos, ah isso que queria :P
    Infelizmente, estamos rodeados de injustiça amiga.
    Ah, e eu não cheguei a 36kg exatos, foi 36,4kg, mas logo engordei.. agora to na casa dos 37kg, acho que to conseguindo manter(mesmo comendo), coisa boa né?
    Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
  11. Cal... cadê vc? Mande notícias!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir