quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

to mto puta 3: meu trab continua uma bosta! + greve de onibus em Ctba + Brasília foi péssimo + Engordei 2kg :-S -> apesar de tudo eu to bem!

resumindo o trab: me mudaram de lugar, levei dois atestados, um de 5a e um de 6a pra viajar pra Brasília e um laudo sobre o ar condicionado (fiz um drama q só rss)... só q to mais isolada ainda! E mais vigiada q antes! ou seja uma bosta e um



não vai rolar de sair da cipa por enquanto então só pedindo as contas mesmo, mesmo eu saindo duvido q minha chefe me mande embora pq ela sabe q quero sair ou seja, ta me infernizando... fuck off...

"em Brasília 19hs" kkkk quem nunca ouviu isto na rádio? kkkk enfim, minha mãe quando eu mudei pra ctba resolveu casar com a Rô, sim outra mina, uma coroa gente boa só que minha mãe é hétero e fez isto por pura carência e pq a Rô é mto mto parecida comigo em mta coisa... ou seja: a relação está em crise e a viagem foi toda no meio disto: UM PORRE! maaas pelo menos revi mtos dos meus amigos ai ai... a S* acha que não passa pra vaga de Goiânia ou seja, sexta ficamos sabendo eu não sei o que eh melhor pra gente de rocha... depois desta viagem deu vontade de continuar aqui mesmo com meu trab bosta.

Ctba tá um caos: greve de ônibus desde ontem... PENSEM! A S* me deixou no terminal do meu bairro as 14hs e a van da empresa me pegou eram quase 16hs, isto q eu entro as 14:30h... eles disseram q não descontam os atrasos, hj tem uma liminar de uma porcentagem de ônibus q não foi cumprida quero só ver como será q saco eu já to morrendo de vontade de ir trab com estas dificuldades então pensem!

img de um dos terminais da cidade vazio... aff...

voltando a viagem de Brasília me pesei numa super balança eletrônica de alta definição: engordei  2kg! Aff... e lá enfiei o pé na jaca tanto mas tanto que passei mal os dois dias de vomitar de tanto comer... mta dor de estômago de tanto comer merda... (sem comentários!!! :-S)

mas to bem apesar de tudo! eu e a S* estamos bem, isto é o principal! não desisti SEREI THINSPO amores vcs verão!

BJÃO


C*

.
.
.

4 comentários:

  1. Ai que falta que tinha das tuas postagens...
    Sei que pode parecer tudo uma merda mas coisas boas acontecem a teu redor (como a S* por ex), preste atenção nessas coisas.

    E não desconte na comida! Muitas vezes dizemos que não mas sem perceber acabamos por fazer. Pense nas tuas metas, bem estar etc e pense antes de sair comendo o mundo (modo de dizer)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não mude o seu foco C*. Adorei saber que você e a senhorita S* estão bem. Fico feliz .
    fica bem.

    ResponderExcluir
  3. que otimo q vc e a S* estao bem =)n fique mal ou desconte na comida so pq engordou 2 kg, do msm jeito q eles vieram eles vao!! invista nos nfs, lfs, lax, diureticos etccc bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. Veio em Brasília e nem me avisou...
    Deixa vc...
    rsrsr

    2 kls são faceis de perder... relaxa...

    Beijos

    ResponderExcluir