quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

to mto puta!

Lembram no post anterior quando eu disse q mudaram todo mundo de lugar mas eu nem me fudi tanto? Me fudi sim! Me isolaram mor... passei o dia sozinha sem conseguir conversar com ngm! Isto num emprego em q não se trab e não tem nada pra fazer... poucos clientes ligam lá ainda mais esta época! E mtas das florzinhas conversadeiras não foram separadas! PERSEGUIÇÃO AI Q RAIVA!

fonte da img: http://alyfell.blogspot.com  (amei o trab dele!)

Total eu esta img hj! Meti um atestado, disse q morri por conta do ar mas na vdd to é depressiva mesmo! Chorei até e to comendo horrores ai q raiva!

Nessas horas ODEIO ESTAR NA CIPA esta babaca da minha chefe nem pode me mandar embora!  Tenho que conseguir ser mandada embora, tenho que me livrar da CIPA! #SUCKS!


.
.
.

Sem +
.
.
.

14 comentários:

  1. Desculpe, mas não acha que está exagerando? Te mudaram de lugar, vc falta, fica comendo em casa e quer ser demitida? Acho um pouco demais.
    Se vc quer realmente sair do trabalho, primeiro veja os REAIS motivos. Não sei o pq da empresa ter mudado alguns funcionários de lugar, mas tenho certeza que eles querem manter todos lá ainda. E antes de pedir suas contas, primeiro procure outro emprego, faça entrevistas e se for chamada vá, se sair agora acha que terá facilidade em arrumar outro emprego? Muitos pensam assim mas nem sempre isso acontece desse modo.

    Desculpe se fui rude, só to sendo racional. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, respondi no seu blog mas quero deixar registrado aqui tbm:

      A S* ta pleiteando uma vaga em Goiania e ta quase 100% garantida ou seja se eu pedir as contas eu perco mto dinheiro. Se não der certo e eu for mandada embora auqi em Ctba a lei eh q o governo te encaixa em outra vaga, se eu pedir as contas não. Só q eu to na porcaria da CIPA e isto me dá estabilidade de 2 anos na empresa. Eu já quero sair de lá a mto tempo só q agora virou perseguição comigo e eu não sei lidar com isto. Eu nunca sacaneei a empresa mas se eles querem assim q seja. Já liguei pra CIPA e descobri que é menos complicado do que eu imaginava sair dela, ontem lá me falaram um bando de merda mas eles da CIPA do mins do trab disseram q é só fazer uma carta então tenho ctz q assim q eu sair da cipa minha chefe me manda embora... ela tá me forçando pedir as contas e isto é sacanagem... eu não to exagerando, ela tá de perseguição comigo e com o Gui um novato lá... é bem na cara dura dá pra ver q eh perseguição sim...

      eu aceitei mudar d elugar numa boa... nao eh a mudança de lugar q me irritou mas a perseguiçao em si entende? podem me por do lado da chefe pra trab mas não me isolem... até pq eh um trab q vc precisa se comunicar com as pessoas pra funcionar... portanto... fodam-se eles

      Excluir
  2. Nem sei oque te responder
    melhoras aí fia

    ResponderExcluir
  3. achoque tens razao flor mas não é preciso meter atestado.
    mas essas dias em casa vão te fazer bem!
    bjs flor e muita força!!
    raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor... respondi no blog e to respondendo aqui tbm:

      eu meti mesmo mas to mto depreimida se eu for trab vou ter um treco

      entende?

      eh e nao eh de sacanagem pq eu quando to assim quebro o pau e nao quero perder a razão

      e é só hj

      obrigada

      bjao

      Excluir
  4. Claro que podes copiar (: Acho que mais pessoas deveriam conheçer como é o mundo depois deste em que vivemos (:

    ResponderExcluir
  5. Se vc não quer perder o dinheiro o jeito é aguentar firme até as coisas se ajeitarem, sei que não é fácil, mas vc consegue.
    Melhoras!!!

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiii
    amiga eu sei como é,
    odeio quando eu fico de canto, mas no fim tudo da certo querida

    bjao

    ResponderExcluir
  7. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma! respira fundo e xinga muito aqui!! hehehe! Respira fundo porque pelo jeito o lance é aguentar mesmo :/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor :)
    Concordo com o comentário acima: fica calma, e pense bem.... até pq patrões chatos tem aos montes e problemas no trabalho tb.
    Beijo^^

    ResponderExcluir
  9. tensooooo. por isso que odeio trabalho fixo e chefes... hsuhauhs
    ah calma linda.
    everything is gonna be alright be strong believe, ja dizia o yellowcard kkk'
    boa sexta. :*

    ResponderExcluir
  10. Foi meio escola esse post '-' tipo, o professor mudou os alunos de lugar..se ela os mudou de lugar aí, foi porque teve um motivo, não?
    Você falou sobre perseguição...mas pelo post você ta chateada por não poder conversar, vc não vai lá pra trabalhar? Entendo sua frustração, deve ser o maior tédio, mas pareceu exatamente com vários alunos que xingam os professores de tudo quanto é nome porque o professor foi rígido. Acho isso imaturo da parte desses alunos e pelo que eu entendi da sua situação, me desculpe se entendi errado, foi um tanto imaturo da sua parte também...
    Desculpe se fui grossa e pela analogia com a escola, é que eu nunca trabalhei, o que eu conheço é a escola.
    Acalme-se e pense bem antes de agir, não tome decisões enquanto estiver nervosa, ta bom? Beijos, se cuide.

    ResponderExcluir
  11. ai amiga, liga não, esse povo porre , mó sacana ta ligada?
    falando na real?
    é chato mesmo trabalhar em uma empresa onde não te dão valor, ela ja é chefe, o que mais ela deseja além disso? sua chefe é chataaaa, aqui no meu trabalho, eu xingo memso, sou boazinha e tudo, mas pisou no meu calo, enxeu meu saco eu xingooo memso, ainda bem que aqui todos me respeitam kkk e quando faço cara d ebrava... nem chegam perto d emim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir