quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

to puta 4: a saga da véia louca sapatona do trampo! + EU PRECISO DE VCS PRA RECUPERAR O CONTROLE!!!

Oi meus amores, olha eu aqui outra vez escrevendo um looooooooooongo post...



Então primeiro vou falar da Denise, a véia louca sapatona macha lá do trab que tá em experiencia e já criou atrito com todo mundo, inclusive comigo que nunca me meti em atrito com ngm, nunca me meti em confusão e odeio me indispor com qualquer pessoa. Sou do tipo que evita conflito mas no caso dela virou guerra!

Vcs tem idéia do que é uma equipe INTEIRA insatisfeita com uma pessoa?

Tudo começou com esta véia cortando todo mundo pra bater o ponto na hr da saída pq tem q pegar o ônibus. Eu pego a mesma porra de ônibus que ela e NUNCA me indispus com ngm! Aí dei um toque nela, no dia que íamos sair (já comentei isto aqui em um post anterior que saiu eu, a S* e a Bia, uma lesbiquinha novinha que tb entrou agora mto fofis prum bar lésbico aqui em Ctba e eu tinha chamado ela... ela não foi pq deu este prob neste dia, não comentei o prob aqui) nem lembro como começou o papo só lembro que ela deu uma risada sarcástica "eu passo na frente mesmo, as meninas reclamam e não tão nem aí ha ha ha ha ha" e eu respondi "não é bem assim Denise, tá todo mundo muito chateado com vc, se eu fosse vc parava com isto" e voltei pro meu lugar pq o tel tava tocando.

Sabe o que ela fez??? FOI RECLAMAR DE MIM PRA SUPERVISÃO!!! COMO SE EU TIVESSE FEITO UM MOTIM CONTRA ELA PODE??? FALA SÉRIO!!

(peguei uma charge da Dilma kkk escrevi cala a boca sua louca e pus o cabelo e os olhos iguais aos dela, ficou total igual kkkkkkkkkkk véia doida!!!!)

Eu sabia que ela tinha ficado chateada comigo mas uma véia de mais de 50 anos (de boa acho q ela já tem seus 60...) ir falar ISTO pra supervisão como seu EU quem estivesse errada aos PRANTOS??? Vai se fuder!!!

Só descobri isto no dia seguinte e cortei a relação... e como a gente pega o mesmo ônibus pedi pra S* me pegar no trab por enquanto... só que agora a coisa tá séria... anteontem e ontem com a greve a empresa disponibilizou vans pra deixar o povo em casa aí ontem a Mari, uma das assistentes da supervisão conseguiu que a van saísse 15min antes pras meninas não chegarem tão tarde e esta véia e uma outra que desconfiamos mas não temos ctz não queriam com medo de descontarem pq acabou a greve no meio da tarde! Gente 15 min não dá nem 1 real de boa! Que dê no máximo 2 reais vá! Enfim... pensem numa equipe puta da cara? Então eu, como agora é pessoal e virou guerra pra mim, fiz foi contar pra quem não sabia que era comigo o lance do choro com o lance do ponto eu contei... pus fogo mesmo que se foda! Quero só ver hj!

E descobri que além de tudo esta véia doida fica ameaçando bater nas pessoas! Ela é toda entrevada gente! Tem artrose! Fala sério!

Fora que acha q ngm sacou que ela é sapatão! Ela é bonita mas se enfeia usa jeans largo, tênis, blusa gola polo e não pinta o cabelo tem cabelo grisalho acho péssimo! Enfim... tem cara de sapa! Eu e a Bia não damos pinta! Adoro isto. Ela só fala do ex marido e das filhas, fica pagando de hétero sabe? Porra quer ser macho? Assume que é porra! Que cacete! aind amais numa empresa com tantos gays todos assumidos, fala sério que mentezinha pequena!

Enfim, to com medo de pegar o ônibus hoje... pq se ela vier falar um "A" pra mim eu que vou cair em cima dela de rocha! E olha q nunca bati em ngm mas ô raiva deste ser!!! Aí pedi pra S* vai me pegar \o/ :-)... ela quer q eu seja sã e dê queixa da véia na delegacia se ela me ameaçar ou algo do tipo mas do jeito q eu to mto puta da cara eucaio matando juro!!! Ah, detalhe: o lugar que me mudaram ela o dela KKKKK isto eu adorei KKKK foda-se sua véia!!!

Enfim... mudando de assunto...

EU TO MTO DESCONTROLADA PRECISO DE VCS PRA VOLTAR A TER CONTROLE!!!

Achei este selinho no blog da Maya e achei mto comédia:




KKK  fala se não é comédia?

Tô mto jacada estes dias!! Daria tudo por um bom NF de 24hrs... ai ai...

Me ajudem PLEASE!!

Bjos


C*

.
.
.

13 comentários:

  1. Que loucura isso ai... mas não de muita atenção ou pode ser prejudicial a vc no trabalho.

    E tente não jacar tanto, sei que o momento é bem tenso pra ti mas vamos atrás dessas metas minha filha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que mulher louca, a melhor coisa a fazer é ignorar. Discutir pode levá-la a demissão.
    Putz, que ruim essa fase de descontrole, espero que passe rápido!

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiiii
    to sem net o pc vem amanha por isso nao te visitei
    calma c* na vida da gente as vezes aparece chente assim mesmo que consegue tirar a gente do serio , mas as pesoas de la ja te conhecem e sabem como vc e e nao e essa veia fazendo reclamaçoes para asuperfiça que vai mudar oque s pessoas ja passaram e viveram ao seu lado , ela e so uma novata quendo se aparecer.......
    e força para nao jacar amiga ......eu jaquei a emana todo tambem
    bom amanha do meu pc eu posto e visito as meninas bjao

    ResponderExcluir
  4. Flor:)
    Está senhora tem tido atitudes muito infantis. que coisa.... Tome cuidado para no enlouqueçer no seu emprego pareçe que só tem gente doida.
    Enfim espero que consiga se manter no salto....hahahaha!!!
    Quanto ao pé na jaca estou na mesma situação, tá um horror....
    Calma que nos recuperamos.
    beijos***

    ResponderExcluir
  5. Como tem gente escrota no mundo...desculpa as palavras, mas é né???? Eu realmente não sei pra quê esse povinho fica fazendo isso... ¬¬
    hum.... tente levar coisas leves e saudáveis pra casa e trabalho... enche a casa de fruta, pãozinho integral, peitos de peru, atum(sem óleo)....Aí não cai em tentação o tempo todo.... Pensa só....vamos supor que 6 maçãs igualem em calorias a uma bomba de chocolate....você não vai conseguir comer as 6 maçãs de uma vez...mas a bomba sim.... ao menos você ingere menos calorias e mais saudável!! MEsmo que estrapole a "cota de calorias" do dia, não vai estrapolar tanto quanto se tivesse comido a bomba...quem sabe funciona?

    ResponderExcluir
  6. Mas que velha estúpida ---' tente manter a postura pra não acabar se prejudicando depois..
    Começa por um lf ou só coma normal por um dia, mas coma alimentos saudáveis! Depois quando já estiver controlada tenta um nf de 24h, pra não acabar tendo uma compulsão :s
    Beijos, espero que as coisas melhorem no trabalho

    ResponderExcluir
  7. poe flor tava vendo blogs por curiosidade e achei o seu rs pense sou gordinha lesbica e sou de curitiba rs muito em comum ne...e tbm tenho uma namorada q n me apoia nas minhas dietas me sabota rs diz q estou bem...mas na verdade olha mesmo pras gostosas rs bjus vou sempre estar por aqui...bjus e boa sorte

    ResponderExcluir
  8. HAhaha Que meiga....obrigada pelo "linda" ;)
    :***
    Espero que as coisas tenham se acalmado!

    ResponderExcluir
  9. Linda, cuidado com essa mulher!
    Ah, você foi bem! Pior eu que ganhei massa! :x
    Mas tamo ai né? suahsuahsuh

    força florzinha

    cheirinho

    ResponderExcluir
  10. uaaai tem que voltar ne? engordando é paia! rs
    ainda mais carnaval q passei em outro lugar comi tudo errado --'
    aki em ksa tb no final de semana é mais tenso, minha mãe quer que eu coma o mundo haha. :P

    boa sorte ai linda!
    beijin

    ResponderExcluir