quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vida pós blog descoberto 3 - ando completamente compulsiva e isto me fez pensa numa coisa...



Viram a tirinha?

Meus primeiros 8kg foram pura depressão... agora que estamos numa fase "in love" eu to comendo que nem doida! Parte pra mostrar pra S* que eu não sou ANA nem estou psico nem neurótica mor pra emagrecer a qualquer custo, o que é vdd, tem coisas que não faço e pronto mas e a compulsão? Hello meninas, minha TA é a compulsão alimentar não é nenhuma outra... na real eu tive episódios mia sim, não me orgulho disto, decidi parar a qq custo de vomitar! A não ser que eu coma e passe MUITO MAL MESMO não vomito mais nem a pau! Mas mesmo passando mal eu vou evitar ao máximo! Ngm merece!

Não me arrpendo de ter dado um tempo estes dias mas vi que mto do meu apetite diminui na tristeza. Quando to triste não sinto fome. Antes, eu me afogava na comida e agora não sinto fome: simples assim. E tudo fica mais fácil e emagreço e fico feliz como na tirinha aí acima e me dá força. Mas se estou realmente mais feliz como agora tenho meu apetite gordo de volta. Pq será? Pq perco o controle assim?

Semana jacada mor. Me arrpendo? Na vdd não pq eu precisava de um tempo pras coisas ficarem numa boa por aqui mas quem sabe se eu entender O PORQUE desta fome doida semana que vem eu consiga ficar FELIZ e CONTROLADA? Pq agora meninas, só semana que vem mesmo... hj iremos sair, amanhã tbm... espero que no findi comamos coisinhas mais leves pq meu estômago não aguenta tbm ficar comendo merda... acho q isto q não me fez engordar (acho que não né?) comi besteira estes dias mas nem se compara ao que eu comeria antes de tudo por aqui começar... mas não desisti pessoas! Só dei um tempinho esta semana, e realmente acho que não engordei não. De qq forma... não irei me pesar to com medo ai céus... se eu descobri que engordei vou surtar então deixa pra lá... deixa eu voltar ao meu controle semana que vem pra voltar as pesagens!

Bjos



C*

.
.
.

PS1: Se a S* lesse isto nem seria ruim kkkk... não sei se ela ta ou não lendo o blog... acho que não, prefiro acreditar que ela tem palavra... eu estaria surtada no lugar dela, teria com ctz salvo o end do blog mas ela não salvou, ela procura nos históricos...

PS2: Quem ficou perdida lê os últimos 4 posts!

.
.
.

9 comentários:

  1. Suas atualizações continuam não aparecendo. o_O
    Ô florzinha, é normal ter "a semana da compulsão". ASHSAHUSU ' Mas quando isso passar, se controla bem pra não engordar, mas sem neura se a balança subir um pouco, você recupera.
    Força s2*

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, eu tbm estou num descontrole só viu?! Controle por favor volte aqui! rsrsrs
    Que bom que as coisas por ai estão resolvendo-se, fico feliz por vc.
    Sobre o desafio, acho que propus ele num momento em que as participantes estavam um pouco desanimadas, vejo que muitas agora estão com força total, fico feliz por elas.
    Que bom que o desafio serviu para você perder uns kilinhos!
    Se cuida amiga, muito controle pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente não engordasse se aumentar na balança pode ser que seja retenção de liquidos.
    Que bom que as coisas estão bem por ai, as vezes agente precisa mesmo dar um tempo nessa loucura de dieta, só não pode durar mto tempo se não agente engorda.
    Se cuida.

    ResponderExcluir