sexta-feira, 2 de março de 2012

as novidades sao boas...

A S* ontem me fez levantar da cama eu tava mto mto depre... ela tinha consulta no psiquiatra (ela toma ritalina) e fui com ela... foi bem legal ele era um gato o homi lindo (sou bi né? olhei né? rss olhar num tira pedaço vá!) e super competente adorei ele...  fez um super diagnóstico dela, mil perguntas sobre o uso da ritalina, infância, sintomas, etc etc, enfim... depois saímos pra jantar num lugar mto mto legal chamado Casa do Zé é rodízio de espetinhos... eu provei de todos q eu queria comendo metade de cada um até que pra uma compulsiva foi de bom tamanho comendo metade e nao tudo kkkk (teve a parte doce que não resisti morango e uva com calda de chocolate, sorvete, hummm bem... que mulher em depressão resiste a isto? não to culpada não de boa)

Depois fomos ao shopping cristal e ela me deu 3 blusas da hering de presente, consegui falar de dieta pra ela um bando de coisa... ela quer me pagar umas luzes q to sem $$ pra fazer a um tempão e eu consegui (pasmem) explicar o pq eu amo fazer meus NFs de 24hs... pq pra mim eh controle de compulsão e ela entendeu! falei tbm que queria fazer uma dieta líquida desintoxicante mas achava q não conseguia pq eu necessito de sal e ela "po nao seja radical põe a sua salada de alface americana que vc tanto ama a gente ta junto nessa agora" que mudança heim meninas!? ela me ama mto! ela é possessiva? é... controladora? é... mas é extremamente preocupada comigo... quer que eu use este tempo ineterrupto de licença pra estudar, fazer uma faculdade de direito pra fazer um concurso decente e ter uma boa renda.

Eu a amo... não sei viver sem ela.
Ela é uma pessoa difícil de lidar? sim, ela é... mas eu tbm sou... sou mto problemática e mto infantil mtas vezes...ontem falei pra ela que tenho medo de nunca conseguir me sustentar sozinha! gente, tenho 33 anos, tenho um emprego de merda que é um troquinho sério mesmo pq quem paga nosso aluguel é o meu pais, meus remédios é o meu pai e ele ainda me manda uma grana por mês, MAIS que o meu salário! isto é vida de uma muler de 33 anos casada? não, não é... eu dizia pra ela... S* eu tenho 33 anos, não tenho mais tempo... o que será de mim sem meu pai? e ela acredita mais em mim do que eu mesma em mim... então... além de tudo, estamos lendo meditações diárias adventistas, de manhã e a noite e consagrando nosso relacionamento a Deus... e ontem ainda rolou um chamiguinho bom  demais da conta a noite!

To feliz de estar sendo eu mesma de novo! de vdd!
Torçam por nós, por favor...

Bjos
C*
.
.
.

13 comentários:

  1. ai que notícia BOA C*!!!! que BOM que vcs estão se acertando!!!!! isso é ÓTIMO...

    Agora qto ao emprego - entrei em crise mais cedo - aos 29. Tinha um subemprego, ainda morava com os meus pais e tal... bom - a minha vida deu uma grande reviravolta dos 31 aos 33 - fui nomeada em um concurso que eu passei e fui morar sozinha....

    com certeza essa reviravolta vai acontecer na sua vida na hora certa... mas se atecipe a ela! faça cursos, tente fazer uma faculdade...

    oportunidade entra na vida de quem está preparado... dos outros, apenas bate na porta e vai embora...

    beijooooocas!

    ResponderExcluir
  2. AH! esqueci de falar - me graduei nesse meio tempo! =)

    ResponderExcluir
  3. vc deveria fazer um curso, alguma coisa, depois vc conseguirá concerteza um emprego melhor :D
    Feliz por estar tudo melhorando pra vc =]


    Beijos

    J.S

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Que lindo *-*
    Que bom que ela entendeu e esta do seu lado, nada melhor que isso.
    Faça um curso mesmo, se especialize em alguma coisa e você vai conseguir um emprego melhor!

    ResponderExcluir
  5. Agora sim! Gostei de ver algum apoio dela! *---*
    Come salada sim, vai trocando essas porcarias, esses rodízios calóricos por coisas mais saudáveis, vai ser ótimo para as duas!

    Se cuida flor. ;*

    ResponderExcluir
  6. Nhaaaaaaaimmmm *.* que foufas que vocês são!!!
    De verdade...consigo enxergar o carinho que você sene por ela só pelo seu modinho de escrever!!! É isso aí querida!!!

    Pense sim em você!!! Você tem sim mto e mto tempo!!! Comece a pensar direitinho e tenho certeza que vai conseguir achar um jeito de seguir a profissão do seu sonhos!!! Só peço que pelo amor de Deus...não se sinta velha!!! Isso é pecado!!! rsrs

    Torcendo demais por vocês!!!
    Que vocês tenham um fim de semana maravilhoso!!! ~*

    ResponderExcluir
  7. Ain q amor meu Deus!
    Mas é assim mesmo querida,tens que fazer tudo para tudo dar certo com vcs e naum deixar esfriar o amor,isso acaba com qualquer relação!
    Querida eu desejo tudo de bom para vc viu?Quero que emagreça com saúde e saia desse tormento de compulção alimentar,naum quero que jamais e jamais vc se torne uma bulímica,ser bulimica éh horrivel,acaba com a vida que há dentro da gente,quando se olha no espelho parece que só tem um corpo fraco precisando de nutrientes,e falando nisso,ñ importa oquanto se esconda a bulimia uma hora ou outra alguém pega vc!E se naum pegar vc acaba engolindo a escova de dentes e para no hospital.
    Humm e voltando em...eu queria ter alguém assim na minha vida,ñ uma namorada e ñ um namorado,sei lá eu naum sei nada de mim,só queria ter alguém na vida em que eu pudesse confiar e vc tem flor a sua guria aí linda,trate ela como uma lady flor!Vcs precisam uma da outra!
    Querida vc já emagreceu uns bons kilos em!pode conseguir chegar a sua meta sim vc é capaz!Beijos bom final de semana

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo comment, que bom que está tudo se ajeitando entre vcs xD

    vc não é chata não, é só alguem q se preocupa, blz. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito feliz lendo esse post. De verdade!

    ResponderExcluir
  10. nossa mesmo sendo nova por aqui torço por vc pois somos pareçidas em tantas coisas rs bjus

    ResponderExcluir
  11. Amiga muitooooooooooooooooo feliz por vc.
    Dá pra sentir a felicidade em suas palavras!
    Obrigada por compartilhar isso comigo =) gosto disso me sinto especial e feliz pelos outros parece q eu tbm estou vivendo o momento rsrsrsrs...deve ser coisa de amiga né?
    Que bom q vc ta orando, DEUS é a base de tudo!!!
    Bjo no coração e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  12. nossa fico master feliz que tah dando tudo certo agora mim....
    felicidades pra vcs duas...

    ResponderExcluir
  13. Ah flor, que bom que vocês estão bem!!!
    Relacionamentos são assim mesmo... e é o lidar com eles que nos fazem crescer!

    já ouvi falar nesse lipomax, mas acho que preciso de almo mais pauleira! rs
    vamos ver!
    fica bem flor... e fica bem dessa deprê... você é tão animada!
    cheirinho flor

    ResponderExcluir