quinta-feira, 22 de março de 2012

estou BEM melhor

Só queria dizer  dizer isto!

Obrigada a TODAS!

AMO VCS!!!



Me Pai chega hoje e volta segunda, comerei mais mas será bom to precisando de colo e como to com o estômago sensível e ele eh todo ligth, tentarei me manter ligth...

Hj a terapia foi ótima, discuti meu sonho suicida e a psicóloga acha que matei algo do passado e tenho que bater o pé com meu  médico e dizer "não preciso de internação" estou aliviada!

Dou notícia semana que vem!!!

Beijos!!

orkut e hi5, Coração batendo, coração vermelho, coração batendo, gif,

C*

.
.
.

9 comentários:

  1. Bha... Eu sou mais da minha psiquiatra. A psicologa é freudiana, ela acha que tudo é problema sexual, aff. EU simplesmente detesto as pessoas e estar entre pessoas. Não quer dizer que eu tenha um problema sexual por isso. E acha que sou psicotica, devido a distorção de imagem. Minha psiquiatra sempre concorda comigo nos diagnosticos, ela é mais pé no chão!

    ResponderExcluir
  2. Mas tb tenho que ficar mais esperta, com a psiquiatra, em relação a minha dieta e emagrecimento. Pra ela não ficar com caraminholas. A psicologa não creio que tenha essa astucia.

    ResponderExcluir
  3. Que legal continua na terapia!
    Flor espero que tudo se ajeite aí com vc,e força mulher
    Valeuu *
    bj

    ResponderExcluir
  4. Fico MUITO feliz que esteja melhor!
    Continue a dar notícias hein, NÃO SUMA.
    Fique forte, florzinha s2*

    ResponderExcluir
  5. oie nossa vc passou a maior barra em, estou voltando flor senti muito a falta de vcs,se cuida linda,beijo

    ResponderExcluir
  6. Nha florzinha...desculpe estar fora nos seus momentos ruins...espero de verdade que esteja tudo ainda melhor hoje....também não ando nada bem....enfim....perdão pela minha ausência...

    Força!!! Beijo ~*

    ResponderExcluir
  7. Espero que tenha matado algum monstro do seu passado.
    :)

    ResponderExcluir
  8. boaaa sorte. internar eh foda. nao queira isso msm n =/
    bom resto de semana x)

    ResponderExcluir