quinta-feira, 1 de março de 2012

fui no psiquiatra ontem ele disse que minha genética não me permitirá ser ANA JAMAIS e que meus vômitos NÃO SÃO MIA são consequências naturais da minha COMPULSÃO ALIMENTAR e que eu faço bem de fugir de miar quando eu não passo mal pra realmente não desenvolver uma bulimia de vdd...

Com isto calei a boca da S* da minha Mãe e do meu Pai.Falei pra pros 3, principalmente pra S* que tenho o direito de ter o blog que aqui a gente compartilha principalmente nossa dor, nossa vida, se apoia etc... a exigência é que eu não fale dela... eu prometi mas sinceramente não sei se consigo se minha vida está toda ligada nela. Por falar nisto NÃO VAMOS MAIS PRA GOIÂNIA graças a DEUS afff eu to mto deprimida pra encarar uma mudança agora e eu pra falar a vdd nunca quis morar em Goiânia a única coisa boa era ficar perto da minha família.
Ela tá me apoiando na dieta. Ela não é um monstro gente... ela me ama e se preocupa muito comigo tanto que ela maximizou a coisa quando descobriu o blog a primeira vez, achou que eu ia morrer e tals... bem, agora com a palavra do médico, que é primo do meu pai e psiquiatra forense super bem conseituado acho que a coisa acalma... e eu continuo mto mto deprimida... só quero dormir... este stress todo dos meus pais descotrirem do blog e tudo me fez mal... fora o trab... to mal... apesar das coisas estarem melhores...
Tô só dando notícias mesmo... amo ela gente... não quero me separar... a gente tá tentando tornar esta relação mais saudável, a gente tá se tratando, torçam por nós por favor...

Bjos

C*

11 comentários:

  1. OII
    SEI QUE ANDEI SUMIDA MAS O TECLADO DO MEU PC TAVA QUEBRADO EU SO COMPREI UM ONTEM E SO DAVA PRA COPIAR E COLAR AS MAERIAS SOBRE DIETAS,RSRSRS
    AMIGA FORÇA PRA SAIR DESSA DEPRE VC E MUITO GENTE BOA PRA FICAR TAO MAL ASSIM , AMO AMO VC , QUANTO AO CASAMENTO BEM TODOS ELES SAO ASSIM NAO E SO COM VC TEM DIAS QUE EU QUERO NUMCA MAIS VER A CARA DO MEU MARIDO E EM OUTAS EU PRECISO DELE COMO SE ELE FOSSE O AR QUE EU RESPIRO QUE SEM ELE EU NAO VIVERIA E LOUCO NE! MAS E BOM DE MAISSSSSSSS....
    BJAO E FORÇA ADORO VC

    ResponderExcluir
  2. Oiii minha Linda!
    Que bom que o médico ajudou você a tranquilizar o pessoal aí :) É péssimo quando as pessoas ficam só te criticando.
    Na minha opinião, em hipótese alguma você deve miar. Isso é o que mais acaba com a sua saúde. E tem mais: se você comeu além da conta, isso serve de lição, pra voce não fazer mais isso não pra você se punir vomitando tudo. Tente se controlar, e não mie.

    ;** e se cuida :)

    Meu blog: voceetaobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O blog tem uma funcão terapêutica em caráter não oficial. Eu já frequentei psicólogo e psiquiatra e tive sim uma melhora muito grande comparando-me a pessoa que eu era no fim de 93 e início de 94 (40 e poucos quilos e me entupindo de remédios para emagrecer). As vezes os pais, amigos e pessoas próximas, como maridos namoradas e afins precisam ter esta avaliacão de um profissional falando pra eles que estamos bem e que vamos melhorar ainda mais pra saírem do ''nosso pé''. Minha mãe não gosta de me ver magra. Ela fica dizendo que eu estou cadavérica quando fico com menos peso. Ela quer que eu fique mais próxima ao peso dela para ficar no mesmo barco e não poder criticá-la. Uma mulher pode perfeitamente sair da obesidade e se tornar anoréxica e até morrer da doenca, mas isto é um caso muito raro e o que se sabe a respeito ainda é pouco porque anorexia e bulimia são doencas ''jovens''. Não eram consideradas doencas até que as mulheres e homens comecaram a morrer disso.O que você está fazendo aqui no seu blog é muito importante pra você e para o seu círculo de apoio (tanto no meio das bloggers quanto na ''vida real''). Estou feliz que sua vida tenha dado esta guinada de repente. Quando eu for ao Brasil vou tentar encontrar as pessoas bacanas que conheci aqui nos blogs. è uma pena que cada uma more em um estado. Eu geralmente vou a Vitória ver minha mãe no Espírito Santo e lá fico de 3 semanas a um mês sempre que posso. Desde 2009 que não vou. Vamos ver quando acontece novamente. Já pensou, nos conhecermos na vida real?!?!?!?? Muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Bhá que coisa em querida. Ainda bem que tua familia acredita no psiquiatra que tu se consultou, mas de qualquer forma, tome cuidado, o que não édoença declarada hoje pode ser amanhã.

    Sobre a imagem do meu blog, sim pode pegar as que tu desejares.

    :)

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei por seu blog, vc parece ser uma pessoa incrível!
    Ter um blog é ótimo pra poder desabafar e escapar de todos os problemas!

    Gostaria muito de conversar com vc.
    Me adicione no msn: js.iwbs@hotmail.com
    visite meu blog:
    http://sejaanasejaperfeita.blogspot.com

    estou te seguindo :D

    Beijos


    J.S

    ResponderExcluir
  6. Não perca seu amor pois quando tudo e todos somen ele esta ao seu ladooo...
    bjoooo
    e Boa sorte flor...
    <3

    ResponderExcluir
  7. oh minha linda, vcs estão fazendo o principal: lutando pelo casamento. Não desista msm, ela te ama, vc ama ela e com esse amor vcs irão passar por cima de tudo e vão sair muiiito mais fortalecidas, tenho certeza!
    Torço por ti e pelo teu casamento!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Nhaimmm!!! *.*....estoutorcendo estou torcendo!!!
    Flor...você está conquistando suas metas...porque você não muda um pouquinho o visual...nós nos desgastamos demais e as vezes é necessário fazer uma loucurinha com nossos cabelos ou sei lá...para que nos síntamos melhor!!!

    Tente fazer isso!!!! Ou pelo menos prometa pensar em fazer!!!???
    Bjoooooooooooooos e força querida!!! Respire fundo pois você é uma guerreira!!! ~*

    ResponderExcluir
  9. Humm que bom então que isto está resolvido e as coisas esclarecidas!Está certo vc ama ela,mas o jeito que vc estava falando dela ao meu entender parecia que ela era uma garota má,me deu uma raivinha,mas tudo oque ela quer então é ver vc bem e feliz,espero que se resolvam e que fike tudo ok.Estou sim torcendo por vcs duas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá..
    Conhece o RVL?
    O RVL é o programa de perda de peso mais eficiente do mercado, 3x mais forte que o Herbalife e sucesso em vários países..

    Produto possui colágeno e é ótimo para prisão de ventre.
    Se tiver interesse me procure.. haylla.bsb@gmail.com
    Mando pelos correios.
    Beijos =)

    saiba mais no site.:
    http://www.rvlmonavie.com.br/produtos/rvl-programa-de-emagrecimento

    ResponderExcluir
  11. oie linda!
    bom... esse é o problema de ver um dos lados... rsrsrsrs... do jeito que vc fala, mais parece que a S* te sufoca do que ter um relacionamento!
    Que bom que com o laudo psiquiátrico o povo vai deixar de pegar no seu pé...

    Tenta colocar a cabeça, o coração e a alma nos eixos, tá?
    assim fica mais fácil focar no emagrecimento... beijos do quadradinho.

    ResponderExcluir