quinta-feira, 29 de março de 2012

"mas tanta coisa aconteceu, tá tudo assim, tão diferente..."


Eu tinha tanta coisa pra escrever mas de boa? to sem animo, então vamos lá... semana passada saí da casa dos 90, quando me pesei, de repente tava com 85,7 nem acreditei!!!! meu pai veio me visitar, fiquei feliz e tals, me achou DESNUTRIDA!!! achou que eu NÃO COMIA NADA E QUE EU ESPAÇAVA MTO ENTRE AS HORAS PRA COMER ME ENTUCHOU DE COMIDA!!! resultado: ENGORDEI 4 KG EM 4 DIAS COMO ASSIM???

AAAAAAAAAAHHH!!!

Gente, tinha hora q eu passava TÃO MAL tive altas diarréias!!! Tipo, amei a visita do meu pai tirando este fato!

Depois da visita dele a S* ta pegando mais no meu pé por lance de comida... ai ai... e eu cheguei a conclusão que meu metabolismo deve tá baixísssimo!!!

Não to com vontade de fazer NADA nos últimos dias, fiz bastante coisa na segunda mas desde lá pifei... mas to melhor, só cansada... ontem tive uma dor de cabeça monstra... tirando isto tá tudo ok...

Já vi a academia mas to sem ânimo... vi uns cursos de artes mas tbm to sem ânimo... enfim... depois de ganhar 4 kg em 4 dias eu to sem ânimo total e não quero comer mais nada mas ando com mta fome, esta brincadeirinha de comer demais despertou minha compulsão... na seg tive um dia bom em relação a comida, comi bem pouco já na terça tive compulsão e ontem comi meio torto não sei explicar, tava passando tão mal... que nem sei... comer me melhorou mas me dava enjôo na hora! Hj são 16h e ainda não comi, não sei como será hj... um dia de cada vez...

Queria ficar de licença pra sempre e nunca mais ter que trab nunca mais ter q pensar nisto! Esta crise profissional ta me deixando LOUCA!!!

Enfim, to meio em crise estes dias mas menos chapada de remédio... indo aos poucos... sei lá... é isto...

Beijos confusos :-S

C*

.
.
.

EDIT: Ontem fechei o dia com 400 calorias, hoje comi cereal ligth com iogurt sem sabor ligth nao sei quantas calorias tem, foi a 1a vez que contei calorias na vida... kkkk  vamos ver como vai ser de noite... to mto cansada pra fazer um poste hoje e como não rola de postar no fim-de-semana, UM FIM DE SEMANA LIGTH PRA TODAS #LOVEYOU!!!

.
.
.

4 comentários:

  1. Bom querida, várias coisas a comentar sobre esse post. Pois mais que nossa família encha nosso saco, a gente só come se quiser. Ninguem é forçado, amarrado, e empurrado comida goela a baixo.

    Segundo, é impossível engordar 4kgs em 4dias de gordura.
    Então a maioria disso é inchaço, comida ainda no seu intestino, essas coisas..
    Tenha calma, retorne a RA e tudo vai melhorar.

    Enfim, eu espero que vc retome as rédeas da sua dieta =D
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. ne? Dinha tens razão..
    essas variações de alimentação da umas diarréias mesmo! haushus
    eu que o diga.
    eu tenho visto que não comer é que é bom que ai não dá é nada. kkk
    e nem engorda ¬¬'
    não fica triste porque ai é que fode tudo. fique bem. x) bom final de semana! bjin

    ResponderExcluir
  3. Dinha tem razão, ponto final. hehe
    Vc estava tão empenhada antes, com certeza voltará aquele tempo logo logo.
    Beijão

    ps. sobre os termogenicos e etc, marca um dia no meio da semana pra começar, qq coisa fala comigo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz com a visita de seu pai. O ruim dos quilos tenho certeza que conseguirá elimina-los.
    Desculpe minha ausencia. Aconteceu umas coisas aê e eu quis dar um tempo no blog.
    Estou com saudade de conversar com você.
    Desculpa se não falo muito com você pelo o face, fiquei bloqueada por uma foto que postei no "Sexo drogas e rock n roll" indecente haha
    Fica bem meu amor
    1beijo

    ResponderExcluir