terça-feira, 6 de março de 2012

ressaquiada de ontem, totalmente apática, com medo de comer, sem energia... crises profundas de depressão dão nisto...

A Anna do Blog Anna For Ever postou hoje a imagem desta menina:

Achei totalmente EU hj, só inverti a img horizontalmente e cortei um pedacinho da janela pra dar mais a impressão que ela está olhando mais o NADA... é assim que eu tô... nem ia postar, mas quando vi esta imagem ela me traduziu... desculpem não estar respondendo vcs estes dias, nem no dia do meu post mais fofo... eu ando mto chapada de remédio, dormindo mto... mto mesmo apática... mas logo logo voltarei e responderei todo mundo!

Amanhã estarei de carro e irei a uma academia aqui perto, foi uma decisão difícil, odeio malhar mas preciso me movimentar, sou mto sedentária e gostei do que o local promete, eu sou tota quebrada e achei lá um local bem especializado acho que vão entender minhas necessidades.

Fiquei de NF de ontem de manhã depois que passei mal até agora 16 e pouco (+de 24h) não por regime mas por MEDO de passar mal, comi 3 biscoitos água com gergilin e dei uns goles de iogurte e ades no fim pra refrescar,  foi bom eu já tava com medo... não é bom ficar de NF por MEDO.

É isto, só dando notícias mesmo...

Bjos
=^^=
C*
.
.
.

7 comentários:

  1. sei como é se ficar assim...
    Mas espero que vc melhore logo :D
    Seja forte!

    Beijos

    J.S

    ResponderExcluir
  2. Meus únicos NFs longos e produtivos foram quando eu tomava remédios para emagrecer e também tomava dois lexotans junto. Eu ficava com a ''cabeca vazia'' e tinha dificuldades de ''funcionar'', era como você descreveu : olhando para o nada. Mas eu emagrecia rápido e ficava sempre querendo mais.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, passando pra desejar força pra vc. Pra sair logo desse marasmo e sacodir a poeira né?
    Parabéns pela atitude da academia, vai devagar pra não enjoar muito rápido.

    boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Espero que melhores, força!
    E boa sorte na academia
    beijos

    ResponderExcluir
  5. C* eu tomei um susto cara! quando eu voltei teu blog não tava aqui oO o que aconteceu ? :S
    bem, sobre o netbook que você tinha comentado comigo, poiz é nem da pra eu comprar pq minha mãe é mto chata com isso sabe.. ela ia pegar o note e o net se eu ficasse de castigo :(
    olha, a academia vai te ajudar a animar viu? força *-*
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  6. eu tb tenho preguiça de exercitar.
    dizem q sexo é um bom exercicio kk

    ficar sem comer é mais fácil e mais legal uahsuha'
    da uma sensação de poder >.<

    ResponderExcluir
  7. oi guriaa
    Ahh mais que bom,mexxaaa o corpinhoo aíi,vai t ajudar emagrecer,dormir bem(por mais que esteja dormindo k)e uma ótima disposição para o dia inteiroo

    è ruim e bom isso em...ruim de ter medo de comer e ter uma compulção e bom que emagrece alguma coisaa
    beijos fique bem

    ResponderExcluir