segunda-feira, 19 de março de 2012

Sonho Suicida X Pensamentos Suicidas X Tratamento pra minha DEPRESSÃO PROFNDA X QUEREM ME INTERNAR MAS TO QUERENDO ME SAFAR

Eu sonhei que fazia um cocktel de todos os remedios que eu tomos, todos os comprimidos como uma caipirinha de saque de morango... entrava na banheira e começava a tomar... quando eu começava a ficar mto doida começava a me cortar e escrevia nas paredes com sangue "te amo S*, te amo pai e mãe, to indo agora pra outra dimensão" via a banheira ficando vermelha e achava lindo... e apagava!

Eu só quero dormir, mal consigo comer, tudo me revira no estômogago, nem tomar banho e quero, faço tudo forçada... a S* tá sendo uma companheirona...

Meu médico tbm é primo do meu pai tem me atendido de GRAÇA!Ele émédico forense, pense o cara é crânio, fui na CASA dele ontem... ele disse que meu caso é de internação... eu pedi por favor não, que sou cristã.. que acredito piamente que se eu me matar vou diretim pro inferno e que isto é a ÚNICA coisa que me segura (e é mesmo tenho mto medo de ir pro inferno!!!) e ele me deu um voto de confiança!

Mais dois remédios pra tomar e falou pra S* que agora é ELA quem cuida disto... dos meus horários, das quantidades e do que eu devo tomar pq do jeito q eu to eu posso esquecer de tomar algo, tomar mais de outro ou querer me dopar (pior que ele tá certo)  EU ODEIO DEPENDER DELA PRA ISTO, MAAAS... OBEDECI... FAZER O QUE??

A Carmem, nossa psicóloga de casal disse tbm que se em 3 consultas (quer dizer duas, só faltam duas, eu não melhorasse, ela mandava eu me internar) minha situação é caótica... eu tinha dado um tempo aqui tava mais lá no face mas eu tinha que compartilhar isto com vcs...

Nesta "brincadeirinha" de crise.. eu emagreci mais ainda... de 88.8 pra 85,7 perguntei se tô feliz? Não... nem isto me deixou feliz... mas eu penso... caramba... desde que comecei o blog eu perdi 21 kilos! 21 KILOS!!! ENTÃO EU SÓ TENHO QUE AGRADECER A VCS MEUS AMORES!!! E como o post tá suicida vai um "I love you" suicide mor:


Beijos



C*

.
.
.

EDIT:

22/03

nossa to tonta... dei uma saidinha de nada com a S* agora, de carro mesmo... fui finalmente a academia, tenho medo de desmaiar de tão fraca que me sinto com estes remédios, to tomando uns 7 de rocha, vivo tonta... fomos comer e agora to exa...usta, como se tivesse corrido km.. queria tanto me exercitar eh uma aacademia pra velhinhas rsss bem pra mim meso... obesa se condicionamento e dopada de remédio e eu ainda tenho medo de nao dar conta.... tem u pacote de 58 reais por mes de ginastica e pilates 3x por semana achei baratíssimo as velhinhas vão e dar um banho... e eu mal conseguia conectar uma frase com o professor gente que isso to u zumbi de tanto remédio... eu tenho que conseguir senão vão me internar MESMO SOCORRO MENINAS SOCORRROOOOOOOOOOO

.
.
.

6 comentários:

  1. Flor, espero realmente que você melhore. Sei como é difícil ficar com essas coisas na cabeça, já fiquei assim. É ruim depender de outras pessoas, mas quem sabe isso não faz bem pra você? Logo logo você vai se animar e não vai mais estar se sentindo assim. Pode contar comigo pra qualquer coisa, seempre! Tenha foorça flor, se cuide. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Te entendo bem. Estou em tratamento tb, mas não vejo melhora. E como faço pelo sus, minha próxima consulta com a psiquiatra é só fim de abril. Força... Espero que melhores logo, e eu tb.

    ResponderExcluir
  3. O tratamento só fará efeito se você estiver disposta a se curar. Quando me disseram isto eu fiquei sem entender por que. Eu sinto que você está dando um ''grito por ajuda'' e que este já é um sintoma muito positivo de que você quer melhorar, quer se sentir ''INTEIRA''. As vezes dá um vazio tão grande que eu me sinto em pedacos. Não me sinto ''INTEIRA''. A perda de peso parece não ter sido fator motivador suficiente para você ficar feliz e se sentir inteira, mais uma prova de que quando você resolver suas questões emocionais, o peso vai indo embora aos poucos e trazendo a sensacão de satisfacão que você quer sentir. Eu fico apavorada quando vejo a palavra suicídio porque é uma das coisas que eu menos entendo. Me deu vontade de te abracar, dizer :Vai ficar tudo bem, e de ter CERTEZA de que vai ficar tudo bem. SE cuida, amiga. Espero que você consiga esta cura sem precisar da medida drástica da internacão, sei que não é isto que você quer.

    ResponderExcluir
  4. Credo q loucura xD
    Internammento é mtoo drástico, mas se for pra seu bem...
    Eu n acredito no ceu nem no inferno...
    Enfim...
    Se cuide e melhora logo tá?!
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  5. Nossa..... difícil hein??? :/
    Tenha bastante paciência com você mesma..é uma fase muito delicada..... vai ter ondas de melhora e piora..... pelo estado que você cita, será um processo longo....provavelmente doloroso....mas....tem gente torcendo muito por você!!!! Conte com sua família, com a S*.....vai ficar saudável!! vai sim!!
    Conheço bastante gente (eu inclusa) que passearam por esse lado escuro... tenho uma grande amiga do coração que se internou por livre vontade...porque rpecisava de um tempo longe de tudo.... Não se sinta culpada por estar debilitada....tem coisas que não somos nós que comandamos mesmo.
    MElhoras!!

    ResponderExcluir
  6. nossa se isso ajuda acho melhor vc não tomar mais esses remedios, viver essa vida de remédio e zumbi ngm merece...

    e o seu trampo ????

    Bjos

    ResponderExcluir