segunda-feira, 5 de março de 2012

vou ter uma síncope!

hj a noite a dor da depressão veio

veio que veio

e eh uma dor que parece uma facada no coração

e dói

e como dói

e parecia que ia me deixar sem ar

que eu ia parar de respirar e ia morrer

até pensei "vou voltar a trabalhar estou enlouquecendo em casa" aí lembrei que estava enloquecendo no trabalho.

aí vi que pifo

pifo sempre

eu não fuciono normlamente

a S* acredita mais em mim do q eu mesma

eu só sei q sou gente boa só isto e que desenvolvi isto por puro mecanismo de defesa

comi uma salada agora e quero vomitar, to passando mal de nervoso

credo, nem salada eu consigo comer quando to nervosa, que merda  to mto depre

pra variar ontem eu e a S* discuritmos por merda... coisas de sempre, nada que não seja casual no nosso relacionamento... como eu já to pertubada por causa da depressão já surtei...

hj vou ter terapia individual com a carmem, queria q ela me aceitasse individualmente alem de casal: duvido... acho q ela eh a unica q me dá jeito.

queria funcionar normal como as pessoas... até meus amigos maconheiros conseguiram seus empregos, se sustentam tem suas familias seus filhos e nao vivem surtados q nem eu

eu hj to naqueles dias de querer dormir e só acordar daqui a 3

se nao fosse a terapia com a carmem era exatamenteo q eu ia fazer

nao, nao to culpando a S* a discussão é básica e típica do relacionamento, sempre tem dessas é um saco mas enfim...

eu q to surtada...

quero explodir

já pensei em sumir

em tomar kilos de rivotril e não acordar

não sei o que eh mais suicida pensar no rivotril ou em voltar a trablhar naquele inferno de lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou louca mesmo

no mais... to comendo pouco...

desculpem o surto depois de um post tao meiguinho

e desculpem nao ta respondendo direito vcs, eu ando mto dopada de remedio e o tempo da net eu fico entre o face fake, o post daqui e a noite eu dedico aos meu face normal e a meus links geeks de dia tb fico por la alterno na vdd...

bjao vou respoder a todos pós surto prometo

Arte vectorial royalty-free: Illustration of a dragon holding a woman

C*

.
.
.

EDIT: agendei um táxi pras dez pra meio-dia... daí fiquei com medo de atrasar (já me atrasaram mais de uma hora estes fdp!!! resolvi VOMITAR é VOMITAR! não tem jeito, quando to assim, só vomitando! Me desculpem, mas não considero isto miar, eu não tava comendo pra miar, eu comi salada e nem tava na compulsão eu tava era passando mal mesmo acho q foi o tofu, que NOJO que eu to de mim melhorei mas ainda to MAL e vou de ônibus que ÕDIO! queria ficar na CAMA!!! AFFF... mas a Carmem vai me fazer bem! Passar mal sem compulsão é pra acabar ainda mais com SALADA!!!!! PQ ACORDEI HJ??? --- VOMITEI DE NOVO BILIS AFFF

.
.
.

5 comentários:

  1. Moça, se vc se formou mesmo no curso que vc me disse, sabia que vc pode trabalhar com vitrines? Seria uma boa pra espairecer... não necessáriamente dar aulas...
    Tem outras opções...

    beijocas e melhoras...

    ResponderExcluir
  2. Rumm eu sei oq vc está sentindoo,nosssaa éh como uma faca enfiada no peito,doi tanto tanto q vc fika sem chão,já naum consegue fazer nada direito e chororo para lá e para cá!já passei por isso e espero nunca mais passar novamente.Mas que bom né coração que vc faz terapia,muito bom mesmo.
    Hum mas que bom ué para que ficar passando mal com uma coisa q tá aí dentro que naum está te fazendo bem?fez certo sim,isso naum é miar fique tranquila mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor, quero que tudo dê certo para você, tá bom? Olha, tente espantar esse negócio chamado de depressão que nos faz tão mal, não é? Eu que o diga :( Melhoras!
    Força. Se cuida tá? Bjinhos ^^

    ResponderExcluir
  4. Não provoque vomito..faz mal (olha eu falando isso), mas é sério mesmo, não vai ajudar a passar o mal estar...
    Saia de casa! Não fique esses 90 dias em casa, ficar muito tempo parada sem ter muito com o que se distrair é péssimo pra depressão...vc não quer se sustentar?! Só tem dois jeitos: estudando pra arrumar um emprego melhor ou ganhando na loteria! Ganhar na loteria é meio difícil, então procura um curso profissionalizante, vc ainda vai ter com oq se distrair se começar a estudar...
    Beijos...melhoras

    ResponderExcluir
  5. Não vomite é pessimo!
    Tou com a garganta toda ferra por causa disso.
    Vc queria "funcionar normal"?!
    Ninguem "funciona" normal xD
    vá passear, não fique em casa senão vai acabar enlouquecendo.
    E pra se livrar da depressão vc tem que ser muuuito forte, tem q ter vontade, tem qe fazer alguma coisa, porque ela não vai sumir assim do nada...
    Seja forte e lute contra a depressão.

    Beijos

    J.S

    ResponderExcluir