segunda-feira, 2 de abril de 2012

perdi 2 dos 4 kilos que ganhei com a visita do meu pai, ainda bem... mas estou mto mto deprimida...

postando rapidinho, só pra avisar isto! 37 kilos ponto alguma coisa que eu não me lembro... eu ando mto deprimida, a depressão física mesmo!

uma coisa que ainda não contei pra vcs eu como e cago, desculpe a expressão mas eh exatamente isto... me irrita totalmente... toda vez, asim que como tenho que sair correndo, correndo mesmo... como os patos... a S* que me contou que os patos são assim, ai é mto incômodo... eu não preciso usar lax... s[o que quando não acontece é pior pq sinto mta dor aí tomo o complexo almeida prado 46... e morro 12 horas depois.... quando eu faço NF eu tenho episódios destas diarréias mas eh uma sensação diferente... que não to dependendo da comida... ou seja... eu realmente to eliminando algo.  isto começou depois que tirei a vesícula.



bem, hj tenho a niver de uma amiga... comi o mínimo pq sei q a noite vai ser desafiadora, ainda mais pra uma compulsiva alimentar como eu mas se não fossem vcs eu não estaria aqui!

sério!

ah, fomos a um baile de formatura...  meus dois que estavam guardados a tempos ficaram largos, rss bom né? um deles dá pra usar e caiu super bem pq me marcou bem menos, eu comprei ele pesava 90 e mtos na época mas tá meio largo e o outro tá mto largo eu pesava já quase 100 kilos... totalmente sem condições de usar... se eu conseguir achar a menina que tirou as fotos e add ela no face e tiver alguma foto eu posto mas não vou prometer...

obrigada por tudo

e desculpem por estar tão em falta a depressão tem me chapado mto...

bjos

=^o^=

.
.
.

7 comentários:

  1. Oi Flor!

    Ah nada mais gratificante para uma mulher q usar uma roupa q já não lhe servia mais e agora cair-lhe perfeitamente bem!Falar verdade a sensação é melhor q comprar outra roupa!

    Ai morri de inveja!Eu ja nasci com intestino preguiçoso!Tomo lax direto!Meu marido é igual a ti,e eu me sinto injustiçada pela natureza,sabe?

    Reerga-se,levante a cabeça e anima-te.
    Seja forte e siga em frente,lute por vc mesma,pelo sonho q é seu e só vc pode realiza-lo!

    1 beijo ;)

    ResponderExcluir
  2. Que de tudo certo na festa = controle!
    Melhoras ai, bom esses "assuntos de banheiro" todos passam e como aqui e uma família, se sinta em casa!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. uahsuashaus eu ri com o patinho =D pelo menos você vai ao banheiro né, eu vou uma vez por semana u.u tenso isso uashuas
    mais forças pra você princesa, tudo da certo no final =D

    ResponderExcluir
  4. Depressao é foda mesmo sei disso prq tbm tenho!!!
    Desculpe estar ausente daki é q tava sem net, mas to voltando aos poukinhos.
    Feliz por vc ter emagrecido e nao há coisa mais gostosa q ver nossas roupas largas né? tomara q vc perca varias outras roupas rsrsrs...
    Bj e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Espero que alivie um pouco da depressão e que se divirta na festa :)
    Estou te seguindo! Me visita? :D

    ResponderExcluir
  6. hey,tudo bem?
    estou com saudades suas!
    fui internada!
    dá uma passadinha la no meu blog, está explicando tudo!
    beijos e ate a proxima
    J.S

    ResponderExcluir
  7. Olá, é a primeira vez que vejo seu blog. Nao tenho um as estou pensando em fazer, mas que bom que
    perdeu peso e tals! Continue firme na sua luta dia a dia! Chegaremos no nosso sonho de sermos thinspo
    com a ajuda dasamiga lol

    Kisses

    ResponderExcluir