terça-feira, 17 de abril de 2012

sem vontade de postar...

oi minhas flores

to sumidaça neh??

hj percorri alguns blogs

ando mais pelo face

minha vida tá mto sem graça

desde a visita do meuu pai eu estacionei

emagreci menos de um kilo... ou seja, estacionei... estava om 87 e alguma coisa... e to com 86.8 ou seja... GRAMAS... afff

fui a uma entrevista de emprego que prometia um salario inicial de 1500 pilas pensem numa pessoa feliz??? tuuuudo maracutaia!!! pra quem no líquido mal ganhava seus 600 paus :-S... continuo d elicença médica... hj tenho psiquiatra que coincidentemente é meu primo... e que me passou aqueles kilos de remédios que me deixou dããã... mas to melhor... só desanimei depois deste lance desta entrevista e da visita do meu pai... não consigo mais o controle de antes e to com medo do lance INSS... eles podem achar que eu não to com depressão ou algo assim

na vdd qq coisa me afeta

qq coisa mesmo

então percebi que ainda to mto frágil

ah e hj desceu a maldita! aquela mensal grrr tomara q a fome diminua os próximos dias! grrrr

to triste com algumas coisas pessoais aqui mas prometi não mais falar da minha vida conjugal aqui pra S* então... dei minha palavra

é isto...


achei esta img no face... achei ela total mia, vai dizer que não é?


vcs ficam com os olhos cheios de lágrimas quando miam?  teve um dia desses q eu comi tanto q miei, fiquei com medo d passar mto mto mal depois e acabar vomitando de passar mal... e entendi quando mtas de vcs dizem q "não sai tudo, realmente não sai".... afff... é diferente mesmo miar de vomitar... o corpo quando eu vomito ele quer expulsar aquilo... já na mia é diferente... bem... tinham meses... mas caralho... eu realmente exagerei melhor não dizer o dia nem o que aconteceu... afff tenho medo da S* ler e vergonha de contar pra vcs :-(


bju

.
.
.

PS: lembram do post do patinho? aquele q eu falo do meu intestino? eu tenho comido tanta merda q ele deu uma "prendida" por um lado achei "bom" por não estar toda hr preocupada com um banheiro mas tem 2 dias que quando solto gazes fede e fede mtooooo... antes não fedia... ou seja... estou intoxicada... mais alguma pergunta C* (help-me plese!!!)? eu realmente tinha que voltar aos meus esquemas de fibras pra desintoxicar, to começando a sentir falta da pata que habitava em mim... affffffffff


.
.
.

6 comentários:

  1. Oi.... faz tempo que não posto pra você né? Andei ausente e atribulada também....
    Bom... intestino é sofredor....se você faz coisa "errada" ele chia mesmo.... :/
    Uma coisa interessante de fazer, se conseguir, trocar a farinha branca por integral...dá menos gases... Farinah branca e açúcar ajudam a proliferar as bactérias que deixam os gases fedidinhos assim... >_< é normal...
    Meu intestino é bem fresco...se como muito ele trava..se saio da dieta, ele trava.... afe.... mas isso começou na primeira dieta maluca que fiz....nunca mais voltou a ser "normal"...só está voltando agora a ser regular com uma dieta saudável......como sofro com ele... +_+

    ResponderExcluir
  2. Eu estou cheia de esperancas com esta onda de NFs prolongados, SF days e afins que eu tenho feito. Ontem eu estava com 56 ponto alguma coisa = ou seja praticmente 3 kgs a menos depois de me controlar desde Domingo. Está valendo a pena. Eu me sinto tão bem quando estou de estômago vazio e vejo as horas passando... Eu sei que realisticamente eu não vou conseguir 40 kgs só fazendo estas coisas porque uma hora ou outra eu vou ter um treco e vou comecar a comer novamente normalmente e vou voltar aos60 e poucos. Mas com remédios eu conseguia ficar igual a um esqueleto. Por isto é que você tem a impressão de que eu estou ''me aceitando'' quando eu falo que realisticamente eu não vou conseguir. Eu não mio, acho que se eu miasse eu poderia ser ainda mais magra porque juntando isto com a ginástica e os jejuns prolongados... se eu miasse a pequena quantidade de comida que entra, eu seria A MISS ANA E MIA rapidinho, mas eu não tenho facilidade para miar. Nem quando estava grávida, eu ficava enjoada e não conseguia vomitar. Era uó. Eu gosto quando você fala comigo de igual pra igual porque já notei que muitas pessoas neste mundo dos blogs parecem esquecer que estamos todas no mesmo barco: queremos emagrecer. Você sempre me dá idéias boas para os posts. O processo pelo qual você passa é natural dentro destas condicões. Depois você vai se sentir melhor. Eu odeio ficar com gases. Sei como é. Quando leio você descrever tantas coisas assim naturalmente fico como se estivéssemos batendo um papo, ''na vida real'' :-) Por isto amo teu blog!

    ResponderExcluir
  3. Amei a imagem flor!!! minha cara =P rsrsrs
    plha nao desanime pois estacionar sempreeeeeeeeeeee é melhor que engordar!!!
    bjo e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. oi flor
    Vc é igual a mim quando uma coisa não vai bem nada mais vai tb.
    Realmente não tenho nenhuma vontade de viver,oque tem no mundo é só maldade e desgraças que abalam o meu psicológico.Tem muito coisa que mudar flor,para nunca mais se sentir assim borocoxoo.
    Acredito que Deus vai dar um rumo a todas nós ainda...
    E que bom né flor pelo menos vc tem terapia,vc tem ajuda.
    Flor eu entendo viu?vc é uma mulher,tem uma vida para cuidar pois é adulta e tem mais problemas do que uma adolescente,por isso não quero q sinta de não poder passar lá no meu canto,passe quando dá viu?
    hã flor eu sou uma dãa viu?eu não tenho facebook,não sou muito ligada em pc,curto pouco msn e nem mecho em orkut...
    Beijos fique bem flô

    ResponderExcluir
  5. Voltou a miar? Uumm... Espero que esses problemas intestinais passem logo.
    E quanto a entrevista, deu ou não certo? Espero que tudo se resolva.
    Beijos linda (e que dedicatória foi essa acima da Ann a Williams hein! Ganhou o dia :P
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Se vc já tá com 87 tá na hora de marcar mais alguns X ali do lado, né? =)
    e ficar com os olhos vermelhos, inchados e cheios de lágrimas é natural por causa do esforço todo... enfim...
    beijos

    ResponderExcluir