sexta-feira, 25 de maio de 2012

tempinho OFF - férias da S* me dedicando a vida real

Queridas... a S* entra HOJE de férias, ou seja... as 18h estaremos os próximos 20 dias 24horas do dia juntas o que requer da minha parte uma atenção totalmente especial... tirando que eu estou off mesmo né a algum tempo já por aqui...

Tínhamos planejado mesmo férias, aproveitar minha licença de saúde e as férias enfim (que na época era férias mesmo não era licença de saúde da minha parte) mas a vida real é assim: mudança de casa, mudança de vida e eu totalmente SEM controle nenhum alimentar (me desculpem) ou seja, estou MESMO OFF de tudo.. então este é um TEMPO mesmo OFF... mas eu não estou desistindo dos meus tão sonhados 53 kilos... estou adiando... primeiro porque me sinto sem forças já a algum tempo pra continuar como eu estava (eu estou muito depressiva também, dei uma piorada mas não daquelas de perder a fome, muito pelo contrário... se eu fico sem comer eu tenho passado mal... e eu tenho tido muita compulsão entçao tenho tentado trabalhar comer mais normal sem compulsão, dentor do possível - o que tá foda, mas enfim...) e segundo que nos próximos 20 dias de férias da S* eu quero aproveitar para a gente no meio do stress da mudança de casa (que já vai ser muito difícil pra mim dentro do meu quadro depressivo) aproveitar os nossos momentos juntas e  fazer da nossa convivência a melhor possível para que este tempo do trabalho dela não seja um segundo trabalho seja um momento de reencontro nosso dentro do nosso relacionamento e isto envolve COMIDA, saídas, bares e etc.. e sinceramente? Volto a repetir: se eu não engordar já fico feliz... ou se eu só engordar pouco sei lá... oscilar entre 1, 2, no máximo 3 kg.... é recuperável e eu conto mto mto com a ajuda de vcs na volta tá??

Eu tenho medos maiores que engordar no momento, apesar de ter mto medo deperder o que conquistei sim e arduamente com a ajuda de vcs... por favor... não vejam isto como um fracasso, só como um tempo mesmo... eu preciso trabalhar na minha mente esta travação que eu estou do meu atual trabalho pra quando a licença expirar tentar mesmo voltar pra ele e tentar ser mandada embora que é o melhor pra mim, o mais rentável... o pior é que eu não estou lidando nada bem com isto... só de pensar em realmente voltar eu passo MESMO muito mal!

Eu tenho que priorizar meu casamento nestes 20 dias pois é diferente você ter um tempo pra vc e conviver com uma pessoa 24horas por dia num relacionamento que tem problemas né? Ainda mais mudando de casa, ou seja... são duas situações muito frágeis pra mim e muito intensas... eu descobri que sou uma pessoa pessimista, muito pessimista, apesar de ser uma pessoa bem-humorada no dia a dia... estou com muito medo desta mudança de casa, deste lugar me fazer mal por ser mais isolado, a casa ser mais fria em si, o inverno de Curitiba me fazer mais mal, o acesso as coisas ser mais difícil... enfim... mas por outro lado a casa é MLEHOR do que esta e eu detesto morar aqui... eu tenho que trabalhar meu otimismo entendem? É muito profundo isto... então minha cabeça está mto confusa... e eu precisando mto de me manter equilibrada (coisa que não estou sinceramente)

Bem, é isto...

Beijos flores, obrigada por tudo... eu VOLTO!



S2

C*

.
.
.

7 comentários:

  1. oie flor voltei ao blog e vc vai dar um tempo off, mais sem pressa resolva suas coisas que vc tem que resolver primeiro se cuida beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Eu entendo, tem horas q a gente precisa se dedicar a vida nao virtual mesmo...
    Espero q resolva todas as suas pendencias e volte logto pra gente =)
    Bju e fike com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom dar um tempo pra pensar e viver mas sempre que puder mantenha o controle.Faça o que tiver que fazer e fique fora o tempo que precisar.Boa sorte :)
    PS.: Saudades daquii (:

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Ahh tudo bem tire o tempo q for necessário.
    Não precisa exagerar tb viu?coma normal como uma pessoa normal.Se comer certinho não vai engordar e tb naum vai ser o fim do mundo uns 3 kg a mais mesmo
    Beijo fique bem

    ResponderExcluir
  5. O que posso dizer alem de: APROVEITA O MAXIMO!!!!
    Se vc consegue se desligar daki, melhor pra vc, pq viver em função disso td realmente é um inferno...
    Vc tem razão, tem mesmo é que priorizar seu casamento, espero que vcs se acertem.
    Estarei aqui quando vc voltar!
    bju

    ResponderExcluir
  6. oi lindaaa, recuperei meu blog *-*
    floooor aproveita muito essas ferias, alias, quando tirei ferias foi o unico momento que consegui esquecer minhas paranoias.. vai faer mto bem pra vc, bjosss ♥

    ResponderExcluir
  7. Ok, quando você voltar eu leio também, divirta-se.

    ResponderExcluir