domingo, 24 de junho de 2012

notícias rápidas

my love toma banho, vim postar rapidão
seginte: MUDEI DE EMPREGO! agora eu trab em hr comercial ou seja: COMO EU VOU POSTAR AQUI??? Não sei!
só sei que eu fechei um GRANDE CICLO NÃO AGUENTAVA MAIS AQUELE LUGAR!
eu estava mto empolgada com esta nova vaga mas agora caiu umas fichas... de qq forma na careira eu nao sou mais televendedora, passei a ser assistente comercial ou seja... mesmo tenho caído umas fichas chatas vou segurar este um tempo pq tem possibilidades boas de arrumar coisa BEM MELHOR DEPOIS
outra: FOME MTA FOME se engodei? ÓBVIO!!! maaaaas a S* ta me dando uma força agora... esta semana vamos tomar sopa de legumas pra eu pelo menos desinxar... eu tinha estacionado nos 88kg e agora deu uma disparada mor pros 91kg (socorro!!!) ou seja SOS total neh??? enfim, preciso de vcs! não sei como vou manejar aqui o face fake enfim mas quando der eu conto como estou!
adoro aqui não desisti!
bjos
:-*
C*
.
.
.
.
.
.
.

4 comentários:

  1. aii ,é incrivel como é facil engordar!!
    cara,não dá nem tempo de respirar!
    o vida injusta
    sopa de legumes é uam boa,ainda mais se for só com folhas e coisas fibrosas tipo abobora (nossa eu amo abobora)chuchu,brocolis,cenoura,coisas que nosso abençoado estomago sofrido não ãbsorve,entra e sai quase = ,ou seja ,0 gorduras *_*
    sucesso com a sopa ,beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. eu tambem engordei nesse tempo q sumi... é horrivel engordr!
    VOLTEEEIII!
    Espero q vc esteja bem.
    Mudei o endereço do blog por causa da minha mae, agora é http://iwillbeskinnyjs.blogspot.com

    Beijos e força
    J.S

    ResponderExcluir
  3. Saudade de tu mulhéé! que bom que conseguiu emprego novo, e eu não tenho nem velho nem novo aff...

    Eu tbm andei engordando mas foi bem mais que vc, mas vamos nos recuperar.

    Beijo.

    ResponderExcluir