segunda-feira, 27 de agosto de 2012

tá tudo muito estranho...

e eu to depre...
e as novidades? deu uma semana daquele emprego la e me chutaram... e eu nem tive chance de mostrar o meu valor... to tão magoada que não consigo ligar la e ir la pra receber os dias q trabalhei
to procurando emprego mas to cansada
queria dar um tempo em brasília, dar um tempo de tudo
to na maior depre na vdd
cansada de pular de emprego e emprego
minha relação com minha piscicóloga tb anda mto estranha, ja saiu do ambito profissional
nao sei mais se estes meus remedios tao funcionando tbm... quem tem depressao, quem toma remedio sabe... com o tempo eles vao ficando sei la comodos pelo organismo
eh dificil pra mtas de vcs entenderem
eu continuo com 92kg
depois q engordei estabilizei
nao consigo largar alguns vicios q talvez me reduziriam o peso
mas aqui nao se trata mais de peso, alias, nunca se tratou de peso
se trata de mime eu nao sei mais de  nada
ando mto confusa
para tudo por favor??
 

















cara obrigada meninas pela força
to sem forças pra esponder vcs... sorry
:-(
C*

4 comentários:

  1. Oi flor... eu sei muito bem do que vc ta falando tbm tenho depressao é barra mesmo viu...
    Espero que de tudo certo e que vc melhore desse sofrimento q eu sei bem como é, vou orar por vc tá?
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Flor, sou bipolar, as vezes tenho surtos de auto confiança, mesmo estando do jeito q estou, outras vezes fico no fundo poço, me achando uma porca nojenta, dou uma loka, entro em chat na internet, ligo a cam, vejo os tarados me chamando de gostosa. Isso me da um Up. Vai entender, ne, cada louco com seu remedio.
    Espero que consiga sair dessa, mudar de ares ajuda todo mundo, beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Você é de Curitiba?!
    Uma das cidades que quero muuuuito conhecer!!!

    Bem, detesto empresas sacanas que ficam com funcionário e já demitem sem dar uma chance... acho falta de caráter e paciência da parte do responsável pela demissão.

    Sabe, estou começando a achar que realmente, nunca esteve relacionado com o peso...

    Força, pra gente.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor as dou uma passada por aki mas nunca consigo comentar. Axo q tô meio zicada. Meu bem a vida segue n te querem é pq n t merecem. Torço por vc linda

    ResponderExcluir