segunda-feira, 3 de setembro de 2012

LEIAM OS POSTS ANTERIORES PLEASE!!! Semana de "FOLGA" senhora S viajando... 5a feira vou encontrá-la para passar o feriado em Lavras para os 10 anos da formatura dela.

Hoje recebi duas ligações: duas entrevistas.

Não, não quero minha psicóloga faxinando e organizando caixas de mudança aqui em casa... e nem sei se vai rolar de arrumar uma faxineira mesmo... cada hr surge uma entrevista nova... queria a S* aqui comigo resolvendo isto: ela que sabe o que ta em tal lugar... eu não raciocino arrumação: simples assim... queria muito que ela entendesse isso.

Sei que vou tomar um toco por não resolver isto... e vai ser dos grandes...

Mas meu... eu nem sei por onde começar...

troquei o avatar do face e do meu perfil aqui no blog:

 
 
É exatamanete assim que eu me sinto!
 
Precisa dizer mais??
 
To curtindo voltar um pouco pra este mundinho... é bom não me sentir tão sozinha...
 
Vi que algumas de vcs se divertiram com a hist da psicóloga... eu na vdd nem sei quanto tempo esta terapia vai continua
 
tudo mto confuso
 
bjos
 
S2
 
C*
 
.
.
.
 

3 comentários:

  1. Cara, se você quiser te passo a minha diarista E a minha psicóloga! IAUHEAUIHE eu vou te passar tudo pelo face tá? já sei o seu perfil lá :33 daí combinamos de nos conhecer também ^^

    ResponderExcluir
  2. aiii eu amei a historia da psicologa faxineira, ahahahha
    que bom , ta vndo novas oportunidades tao surgindo
    boa sorte com tudo ai

    beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  3. Seguindo novamente :)

    Bjoo e se cuida.

    ResponderExcluir