quarta-feira, 5 de setembro de 2012

mais um tempim por aqui

ontem a S* me ligou e ficará semana q vem em SP tb... tirando o feriado q vou encontra-la eh mais um tempim q vou ter de total liberdade internética em casa

ta mto interessante voltar pra ca

me sint útil a mtas de vcs la no face e me sinto mais livre

ontem conversamos eu e a S* por tel e eu consegui falar do lance da faxina, da psicologa foi bom

comprei uma aliança pra ela OOOWWW

to bem melhor

adorei voltar

nada como ter um espaço pra desabafar e pessoas q entendem a gente

:-)

img do meu novo avatar daqui e do face (fiz hj num aplicativo das farmácias panvel):





















bjos

S2

C*

.
.

6 comentários:

  1. fico feliz por vc estar melhor, gata!!
    aiii que fofo, ela vai amar *.*

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  2. olá,amei o blog flor to te seguindo ..me segue tbm?
    https://minhavidaananemia.blogspot.com e me add no msn? luana_santos1344@hotmail.com bjss =]

    ResponderExcluir
  3. http://mundoemorock.blogspot.com.br/ Divulga? Segue? Dou retribuição :) desde já obrigada *-*

    ResponderExcluir
  4. Que bom que sua vida está fluindo maravilhosamente bem, amor!
    É tão gostoso, né?

    Seguindo.

    ResponderExcluir
  5. oi eu nasci em 79 tenho 1.57 e 70 kg estou a comecar agora quero chegar aos 50kg

    todas juntas conseguimos

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeee agora sim tá tudo lindo! AIUEHAUIEH <3

    ResponderExcluir