quinta-feira, 13 de setembro de 2012

por enquanto sem trabalhar... em casa e aquidurante o dia...

minha casa está uma bagunça! consegui uma diarista pra sábado, achei na internet... não sei se foi a melhor opção mas foi o que deu pra achar. achei num classificados próprio e ela me pareceu séria, vamos ver... marquei pra sábado justamente pq to eu e a S* aqui né?

a viagem foi bem legal... demos uma melhorada no nosso clima...

eu em casa to comendo MENOS to feliz com isto... só falta equilibrar melhor O QUE COMER enfim...

minha vida é faxinar a casa no que tenho saco durante o dia (não é mto confesso, rs) mas me comprometi a melhorar... eu preciso tomar rumo neste aspecot e a S* merece que eu a ajude mais tbm mas deteeeeesto confesso mor... e não quero minha pisicóloga envolvida nisto de rocha! Prefiro me virar!
















é um saco mas tem que ser feito!

mas eu tbm to fazendo no meu rítimo!

tbm me dou ao "desfrute virtual" kkkk



bjao

S2

C*

.
.
.

 

Um comentário:

  1. isso ai, tem limpar a casa senao vira acumulador compulsiva xD
    que bom q vc esta mais feliz...

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir