segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Em Curitiba um calor infernal... e eu ressurgindo das conzas após passar mto mal dois dias seguidos!

Ontem e anteontem passei MUITO MUITO MAL!


COMI DEMAIS!
E o PIOR: Salada!
Mas como a S* disse: "C* vc comeu MUITO mesmo sendo salada, é que nem colocar 20kg de roupa pra bater numa máquina de 10kg" TOMAAA!!!
Cheguei ao fundo do POÇO!
:-S
Hj comi bem no almoço, ontem não consegui comer praticamente NADA, tudo que comia punha pra fora e o mal estar num passava...
Bem pelo menos não tive que ir votar ontem, não voto em Ctba e em Brasília num tem prefeito entao justificar eu tive huahauhauha ainda bem!
Preciso voltar ao meu controle de antigamente... era mais facil quando eu almoçava as 16hrs, agora q vivo num horario normal nao consigo adaptar uma rotina sem comer, passo mal nao consigo mais fazer NF ainda mais neste calor do cão... e LF num consigo mesmo! Afff
Enfim..
Não sou ana, como sabem...
Sou mesmo uma compulsiva, e eu sei que eu to engordando, eu sei :-(
SUCKS!!!
Detestei este novo formato do blog... como põe tag nos posts??
To no meu hr de trab numa lan baratinha aqui perto meus almoços sao mto solitários...
Outra coisa: aqui o povo eh mto reliojozim... não sei se vou me assumir aqui onde to trab nao... acho isso um porre!
Post bem segundona ne???
.
.
.

4 comentários:

  1. Oi c* não desanima não segunda feira é assim mesmo.Eu tbm ando mto compulsiva ultimamente até o nf q ta fazendo quebrei.Mas enfim a cada tombo nos levantamos e seguimos em frente.
    Dá uma passada dpois lá no meu cantinho.
    "analivyalphablogspot.com"

    ResponderExcluir
  2. Oi, to voltando aos blogs.. Feliz de ver seu numero de "x'zinhos" ali diminuindo..
    Parabéns. Preciso de um tempinho pra me atualizar, rs.
    Boa semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Apareceu a margarida!!! Tava sumida ein...
    Pq vc não tenta uma reeducação alimentar, é mais fácil que ficar fazendo nf e menos frustrante te garante, pesquise na net vc vai ver, é um boa opção...

    Bju se cuida :)

    ResponderExcluir
  4. Oi..
    Vc ta sumida minha flor, mais que eu até...
    Florzinha, sei que vc é compulsiva, mas ao invés de tentar toda essa porcaria A&M, tenta algo tipo um RA... Sei la...
    Vc toma algum remedio pra ansiedade??
    A maioria das compulsivas tem problema com ansiedade...
    Beijos

    ResponderExcluir