segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fui demitida sem mais nem menos... segunda passada, só hoje consegui falar... já arrumei outro emprego, foi em seguida, mas não estou feliz, não me recuperei do baque!

Então... como diz o título... acho que foi na própria segunda que eu postei aqui, não sei ao certo... sei que no final da tarde, a Janete, que ta responspavel pela equiepe enquanto a Cida (gerente) tá de férias disse que ela ligou e mandou dizer que eu nao tenho perifl de vendas. DETALHE: EU NEM TAVA ATENDENDO CLIENTE AINDA TAVA TREINANDO!!! E ela, no pouco tempo em que trabalhei lá, ficou no setor apenas 2 DIAS!

TO MUITO REVOLTADA!!!



Na terça, chapei, me entupi de remédio... dormir... me ligaram, fiz uma entrevista na 4a... passei, arrumei outro emprego... hj, arrumei outro... decidi pelo de semana passada. Enfim, mas nenhum assim eu AMEI mor sabem? De qq forma é bom saber que to sendo requisitada...

Começo amanhã...

Hj vou no COMEDORES COMPULSIVOS ANÔNIMOS com a Andreia, minha amiga da época qe eu trabalhava na distribuidora de medicamentos.

É isso...

Bjos

:-(

.
.
.

12 comentários:

  1. Ai, essas coisas acontecem mesmo, tenta não levar para o lado pessoal... pensa q não era pra ser e pronto!
    Depois conta como foi a reunião! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que susto você deve ter levado.
    Muito estranho isso :s
    Conte como foi a reunião :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Eu hein flor! Que estranho mas não liga pra isso não a vida segue e que bom que tá indo pra reunião eu preciso de ir num lugar assim. bjus!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo novo emprego. Realmente você pode se sentir uma menina de sorte. Há pessoas que perdem um estágio/emprego e ficam um ano pra arranjar outro. Te adoro! Estou com saudades!

    ResponderExcluir
  5. Sei que é difícil, mas não fica assim, pensa no lado positivo: já arrumou outro emprego, tem tanta gnt procurando e não consegue, as vezes pode parecer ruim o que aconteceu mas pode ter algo bom por trás disso, pense positivo...

    Bju

    ResponderExcluir
  6. C*... infelizmente isso acontece com mais frequência que gostaríamos...
    Espera-se que consigamos levantar rapidamente e partir pra outra... não pense muito sobre o emprego... vc não precisa perder tempo com isso...

    Beijocas da Maya

    ResponderExcluir
  7. Oi... sou a Jana... gostei bastante do seu blog, estava procurando um blog thinspo e encontrei o seu... li sobre como deseja perder peso... é um desejo meu também... mas meu desejo não é apenas emagrecer.. e ser uma thinspo mesmo... e é muito difícil, já cheguei perto... mas voltei a engordar... adorei o blog... vou acompanhar seu emagrecimento e emagrecer junto... beijoss

    ResponderExcluir
  8. E ai, como foi lá no Comedores anônimos?

    ResponderExcluir
  9. como está C* ?
    volte logo!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  10. http://thinspme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. boa sorte para o seu novo emprego, entre de pé direito sempre para dar sorte.
    Pode passar no meu blog sempre que queira ou adicionar no facebook: Íris Taumante Miana ou iristaumante88@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, boa tarde.

    Sou produtora do programa CQC da Rede Bandeirantes de Televisão e produzo o quadro "Documento da Semana", um quadro sério onde conseguimos abordar temas importantes para nossa audiência.

    Esta semana estamos produzindo uma matéria que fala sobre a industria da moda, photoshop, a grande cobrança que as mulheres sofrem e chegamos nos transtornos alimentares causados por ela.

    Queria muito mostrar uma pessoa que sofra de anorexia e outra que sofra de bulimia.

    Se você tiver alguém que queira falar sobre seus problemas e de alguma maneira queira ajudar outras pessoas que sofrem do mesmo mal, me indica?

    Desde já agradeço sua atenção, abaixo seguem meus contatos.

    Atenciosamente,

    Fernanda Segura
    Eyeworks Cuatro Cabezas

    Produção - CQC - Doc. da Semana
    Contatos:
    Com: (11) 3866-3699 - Ramal 3663
    Cel: (11) 97393-6066
    e-mail: fernandasegura86@gmail.com

    ResponderExcluir