sábado, 6 de outubro de 2012

Voltei a trabalhar, totalmente sem tempo!

Oi Gente!

Voltei a trab!

To no televendas de uma rede de livrarias aqui em Ctba, na parte corporativa, muito interessante!

Totalmente sem tempo!

Totalmente compulsiva :-S

Detestei esta nova confg do blog :-S

Enfim mas to feliz com esta oportunidade!

Vai me capacitar mto mais!

E vcs?

Bkis



S2!

C*

.
.
.

PS1: Adeno deste post... ontem comemos SALADA... mas eu COMI TANTO que to PASSANDO MTO MAL DESDE ONTEM!!! Entre diarreias e vômitos... nunca imaginei que SALADA ia me fazer passar TÃO MAL! Cheguei AO FUNDO DO POÇO! :-S

PS2: COMO FAZ PRA POR AS TAGS NESTE NOVO FORMATO??? AFF

.
.
.

2 comentários:

  1. Ain flor, que bom que está trabalhando e que está feliz.Quando tiver um tempinho, corre pra cá e contra como você está!
    Bjoo e força.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI TODO O SEU BLOG E SEU HISTÓRIA DE VIDA...
    ACABEI ME IDENTIFICANDO MUITO... É COMO SE EU MESMA ESCREVESSE AS COISAS...RSRS
    BOA SORTE NA SUA CAMINHADA

    ResponderExcluir